Xiaomi Mi Max 2 deve chegar semana que vem; especificações vazam

No dia 10 de maio do ano passado, a Xiaomi lançava seu maior smartphone até hoje, o Mi Max. Agora, mais de um ano depois, estamos próximos do lançamento de seu sucessor, que deve chegar com outra tela enorme, especificações interessantes e preço de dar inveja.

Um novo vazamento aponta para o dia 23 de maio como a possível data de lançamento do Mi Max 2, sendo que os comerciais para divulgar o lançamento devem começar já nos próximos dias. Além disso, o vazamento nos trás também algumas supostas especificações desse gigante, que você confere abaixo.

Espera-se que o Xiaomi Mi Max 2 chegue com a mesma tela de seu antecessor: 6,44 polegadas com resolução Full HD (1080p). Rumores anteriores sugerem que ele conte com uma bateria de 5.000mAh, assim como a que deve ser usada no Moto E4 Plus.

Um vazamento que surgiu um tempo atrás aponta para um chipset Snapdragon 660 e 6GB de RAM, mas é possível uma versão mais simples esteja disponível com 4GB. Agora, as suspeitas mais prováveis sugerem que o Xiaomi Mi Max conte com um Snapdragon 626 e 4GB de RAM na versão mais básica e Snapdragon 660 e 6GB de RAM na versão mais avançada, além de 128GB de armazenamento interno.

Alguns também acreditam que o aparelho já chegará com a interface MIUI 9, mas isso parece improvável se ele for mesmo ser lançado na semana que vem, já que os testes Beta dessa versão ainda não foram completados.

Por fim, o mais interessante, o preço: de acordo com vazamentos, o Xiaomi Mi Max 2 deve chegar custando entre 1.499 Yuan e 1.699 Yuan, dependendo da variante escolhida. Isso significa R$ 670 e R$ 760, respectivamente, em conversão direta sem considerar impostos. Brasileiros terão que comprar através de lojas como GearBest, ou do Paraguai caso o aparelho já tenha chegado por lá através das novas parcerias da Xiaomi.

Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X