Oneplus

OnePlus 6T Não terá saída para fone de ouvido


Anteriormente a OnePlus confirmou que o 6T irá contar com um sensor biométrico integrado no display.

Agora, e empresa revela algo que com certeza deixará os usuários insatisfeitos, o Co-fundador Carl Pei revelou que o OnePlus 6T não terá nenhuma saída para fones de ouvido!

Sendo assim, o OnePlus 6 será o íntimo Smartphone da empresa a integrar a saída para fones de ouvido.

A informação chegou através de uma entrevista exclusiva à revista TechRadar, por Carl Pei, o Co-fundador não divulgou o nome do OnePlus 6T, e disse “no próximo smartphone da OnePlus”.

A OnePlus também anunciou os novos fones Type-C Bullets e estes deverão pertencer ao OnePlus 6T.

A empresa disse também, que houve um atraso na emoção deste jack, atraso esse de dois anos, enquanto os demais fabricantes foram mais rápidos, e removeram a entrada para fones de ouvido de 3,5mm.

Carl Pei também afirmou que o número de usuários que fazem o uso da saída para os fones é baixa.

Um estudo realizado este ano mostrou que 59% dos usuários já fazem o uso de fones de ouvido sem fio, isso mesmo antes do lançando dos fones sem fio Bullets.

A empresa também garantiu que ao fazer a remoção, o Smartphone trará uma série de melhorias, como na bateria por exemplo.

Isso também pode significar que o “OnePlus 6T” poderá ser maior, também foi confirmado que o próximo top de linha vai integrar um adaptador na caixa, que beneficiará os usuários que quiserem fazer uso dos fones antigos.

 

Fonte


37 Comentários on OnePlus 6T Não terá saída para fone de ouvido

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *