Xiaomi

Black Shark Helo O novo smartphone gamer da Xiaomi


Após o lançamento do Razer Phone, o Black Shark da Xiaomi foi um dos smartphones gamer a chegar no mercado.

O Black Shark tem especificações poderosas, e vem com um acessório de gamepad opcional, além de ter um design incrível.

Porém, a Xiaomi querendo inovar mais ainda, acaba de lançar o Black Shark Helo, e hoje vamos falar sobre seu design e suas especificações.

O Black Shark Helo teve uma melhoria considerável em seu display, a Xiaomi substituiu o painel LCD por um display AMOLED, o que melhora a qualidade de imagem e mais ainda em jogos escuros.

Além de uma melhora de imagem em tons mais escuros, o novo display melhora também pouca a a energia, as proporções de mantiveram com 6 polegadas com a resolução de 660 x 1.080 pixels.

O Black Shark Helo tem um processador de vídeo da Pixelworks, que garante melhor qualidade de imagem, além disso, o smartphone tem a capacidade de melhorar os conteúdos do SDR para o HDR, assim como no Nokia 7.1.

O smartphone vem com o Chipset Snapdragon 845, com a capacidade de memória de 6GB e até 10GB de RAM e com variantes de 128 e 256 GB de armazenamento interno.

A capacidade de bateria é de 4000mAh, que garante mais que um dia de uso, o smartphone não tem saída para fones de ouvido, e os auto-falantes estão presente na parte frontal do aparelho.

Assim como a ASUS, a Xiaomi utilizou uma faixa de luz de LED personalizável na parte lateral do smartphone.

Visando uma melhor experiência de jogo, o smartphone permite ao usuário fazer ajustes do processador, do display, da sensibilidade do toque, do acesso à internet, entre outras, além disso, as configurações podem ser compartilhadas com outros usuários.

Sobre as especificações de câmera, o Black Shark Helo tem uma configuração de câmera traseira dupla, com sensores de 12MP + 20MP e abertura f/1.75.

A câmera frontal para selfie e chamada de vídeo, tem uma configuração de 20MP com abertura f/1.75.

Os acessórios disponíveis são dois, fazem parte do gamepad e se encaixam um de cada lado do smartphone, porém, nem todos modelos vem com os dois acessórios.

A variante de 6GB de memória e 128GB de armazenamento vem apenas com um destes acessórios, já a variante com 10GB vem com os dois acessórios.

O Black Shark Helo estará disponível inicialmente na China, e começará a ser comercializado no dia 30 de Outubro deste ano.

 

Fonte


4 Comentários on Black Shark Helo O novo smartphone gamer da Xiaomi

  1. Hi! Do you know if they make any plugins to safeguard against hackers? I’m kinda paranoid about losing everything I’ve worked hard on. Any suggestions?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *