Oppo Find X é oficial e tem um sistema Pop-up com 3 Câmeras

Uma câmera pop-up? O Oppo Find X tem três câmeras montadas em um mecanismo de pop-up, sendo dual câmera na parte de trás, e uma na frente. Há um sistema de reconhecimento facial 3D também.

O mecanismo é motorizado e pode aparecer em meio segundo. O mesmo quando acionado levanta e mostra tanto as câmeras traseiras como a frontal e seus sensores, quando a câmera não está em uso deixa a frente fica inteiramente com uma tela OLED de 6,4” FullHD+ praticamente sem nenhuma borda. Com uma proporção de tela de 92,25%. A traseira também ficam completamente lisas quando não está em uso o mecanismo de câmera.


Não há um leitor de impressões digitais, portanto, o aparelho conta com apenas com o reconhecimento facial 3D para um desbloqueio seguro. Isso requer que o sistema deslize para fora, reconheça o rosto e desbloqueie o telefone. Em seguida, deslize para dentro.

A câmera dupla é uma configuração de 16 e 20 MP, enquanto a câmera frontal é um sensor de 25 MP.


O hardware também chama a atenção, conta com um Snapdragon 845 com 8 GB de RAM e 128 GB ou 256 GB de armazenamento. Bateria de 3,730 mAh com carregamento rápido VOOC. Em termos de software, a Oppo optou pela ROM Color OS, uma personalização sob o Android 8.1 Oreo que lembra um pouco o iOS.

Apesar de o aparelho ter sido oficializado pela Oppo o preço ainda é desconhecido, mas a pré-venda deve começar ainda hoje (19/06). Inicialmente o aparelho só será vendido na América do Norte e na Europa, mas é bem provável o inicio das vendas no varejo on-line em breve.

Via

Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X