Motorola One Power e Moto C2 Revelações

Recentemente, os aparelhos Motorola One Power e Moto C2 receberam a certificação, sabemos que após isso não demora muito tempo para que as empresas apresentem os aparelhos de forma oficial.

A Motorola tem evento marcado já para o dia 2 de agosto, além destes dois modelos mencionados, o Moto Z3 pode ser a vir desvendado no mesmo dia.

Até o momento, rumores apontam para que o Moto C2 deverá contar com o Android Go, já o One Power com o Android One.

Ou seja, ambos os smartphones trazem o Android puro, porém cada um deles tem um diferencial, o Android Go é voltado para aparelhos de classe baixa e mais econômicos do mercado, tendo aplicativos otimizados para funcionar com poucas especificações.

Já o Android One é voltado para todo tipo de aparelho, tendo sua interface pura e atualizações cronômetradas.

O Moto C2 foi certificado pela ANATEL, já o One Power pela TENAA.

O Moto C2 terá conectividade LTE 4G e dual SIM, e poderá chegar com 1GB de RAM e 16GB de armazenamento. Tendo a bateria de aproximadamente 2000mAh e seu display com 5,2 polegadas.

O One Power surgiu na TENAA, sendo assim podemos falar sobre suas especificações mais seguradamente.

O display do One Power será de 6,2 polegadas com a resolução FHD+ “FullHD+”, e um notch no topo do aparelho, o processador é o Snapdragon 636, com  variações de 3GB, 4GB e 6GB de RAM e 64GB de armazenamento.

As câmeras tem uma configuração de câmera dublam na parte traseira de 16 e 5MP, na frontal para selfie ele tem a configuração de 8MP, a bateria fica por conta de 4850mAh.

 

Fonte

Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X