Connect with us

Huawei

Huawei Honor 9 ultrapassa LG G6 e Xperia XZ Premium em teste de performance

Published

on

Seguindo o anunciamento do Honor 9, o aparelho da Huawei agora passou pelo aplicativo de benchmark Geekbench. Contando com um processador Kirin 960 de oito núcleos, desenvolvido pela própria Huawei, o aparelho é para ser um dos mais poderosos do mercado. Já sabíamos que esse chipset era muito poderoso já que já é utilizado pelo Mate 9, Huawei P10 e P10 Plus, e o benchmark de hoje só reforça isso, com o Honor 9 conseguindo uma ótima pontuação.

O Honor 9 conseguiu atingir 1.865 pontos no teste de núcleo único do Geekbench 4.1, o colocando à frente do Xperia XZ Premium e LG G6, ambos com o Snapdragon 835. Os únicos aparelhos do mundo que conseguiram uma pontuação superior ao do Honor 9 nesse teste foram o HTC U11, Xiaomi Mi 6 e Galaxy S8. Contudo, a diferença entre eles não foi tão significativa. O top de linha da Samsung, que ficou no topo, atingiu 1.991 pontos.

Já no teste que utiliza a capacidade total do aparelho, ou seja, utilizando todos os núcleos do aparelho, o Honor 9 se saiu ainda melhor com 6.519 pontos, atrás apenas do Galaxy S8 e Xiaomi Mi 6, que ficou no topo dessa vez com 6.719 pontos.

É verdade que nesse nível, testes desse tipo não significam muito para o usuário já que a performance é ótima de qualquer forma. A maior diferença fica por conta das otimizações de cada sistema. Mas de qualquer forma é interessante ver o Huawei Honor 9 com o chipset Kirin apresentando resultados tão impressionantes.

O Honor 9 possui diversas coisas para ofertar em termos de especificações, se tornando uma opção interessante para quem não se importa de importar aparelhos. Ele possui 4GB ou 6GB de RAM e 64GB ou 128GB de armazenamento interno, dependendo da variante que escolher. Sua tela é de 5,15 polegadas com resolução Full HD, câmera traseira dupla de 20MP + 12MP e bateria de 3.200mAh. Ele já vem com o Android 7.0 instalado de fábrica e a interface EMUI 5.1 da Huawei.

Android

Novo Mate 20 X O smartphone gamer da Huawei

Published

on

A Huawei além de lançar os smartphones Mate 20 e Mate 20 Pro, também fez o lançamento do Mate 20 X.

O Huawei Mate X é um smartphone gamer, e ele tem um display de 7,21 polegadas, sendo assim o maior painel da Huawei, sua resolução é FHD+ de 2244 x 1080 pixels e HDR.

O display tem um notch em forma de gota d’água, e é maior que o do Honor 8X Max, que tem 7,13 polegadas.

Além disso, o smartphone também possui uma caneta que é vendida separadamente, sua bateria de 5000mAh possui um novo sistema de refrigeração, baseado em grafeno, o primeiro do mercado de smartphones.

O objetivo é disponibilizar um sistema de refrigeração superior durante os jogos, a Huawei também confirmou que o smartphone vem com um Gamepad, que terá um stick analógico e um D-pad.

O Mate 20 X tem uma configuração de câmera traseira tripla, e possui o chipset Kirin 980 com o sistema Android Pie com o EMUI 9.0 por cima.

O lançamento do Huawei Mate 20 X está marcado para o dia 26 de Outubro na Europa, e ele terá uma configuração de 6GB de RAM e 128GB de armazenamento.

Por enquanto isso é tudo que se sabe sobre o novo smartphone gamer da Huawei, fiquem ligados ao site para mais novidades.

Huawei Mate 20 Lite Design e especificações oficiais )

 

Fonte

Continue lendo

Android

Huawei Mate 20 Tem praticamente o dobro de desempenho do P20 Pro

Published

on

Sabemos que o Huawei Mate 20 é um smartphone muito estimado, com seu novo chipset o Kirin 980 ele já nos impressiona.

O Huawei Mate 20 tem supostamente o código de modelo LYA-L29, e ele já foi testado no Geekbench e nos mostrou números surpreendentes.

O novo chipset da Huawei, o Kirin 980 além de mais rápido é muito mais eficiente, o CEO da empresa, Richard Yu nos apresentou como o SoC, que irá evoluir as capacidades de IA “inteligência artificial” dos smartphones.

Fora isso, o Kirin 980 é uma melhor combinação de desempenho, eficiência, conectividade e poder de processamento.

O Huawei P20 Pro obteve 1.900 e 6.700 pontos em testes de um e varios núcleos no Geekbech, já o Huawei LYA-L29 surgiu no Geekbench com a pontuação de 3.390 como resultado de teste single-core e 10.318 pontos em testes multi-core.

Apesar disso, ainda não se sabe se o smartphone em questão é o Huawei Mate 20 ou o Mate 20 Pro, o que sabemos até o momento é que ele virá com 6GB de RAM com o sistema Android 9 Pie.

Convenhamos que seja qual for o modelo de smartphone, o resultado é plausível é muito acima da média.

Ambos os smartphones, o Huawei Mate 20 e o Mate 20 Pro, será oficializados já no dia 16 desse mês de Outubro, e acredita-se que tenham uma configuração de câmera traseira tripla.

Configurações estas que certamente vão ultrapassar a qualidade do Huawei P20 Pro, o que sabemos que não é fácil !

Além disso, o Huawei Mate 20 Pro pode integrar um display OLED, com possíveis variantes de 8GB de RAM e 512GB de capacidade de armazenamento.

Continue lendo

Android

Huawei Mate 20 Pro Imagens oficiais

Published

on

Falta menos de um mês para que a Huawei faça a apresentação oficial do tão esperado Huawei Mate 20 Pro e Mate 20.

Acredita-se que o Huawei Mate 20 Pro tem tudo para ser o melhor smartphone do ano, e a empresa já afirmou que o Kirin 980 é mais potente que o processador do iPhone.

Resta saber que o Mate 20 Pro será equipado com o chipset Kirin 980 ou não, mas após a apresentação de um Samsung Galaxy S9 sem sal, um Note sem inovações e um iPhone XS igual ao modelo anterior, a expectativa para o Huawei Mate 20 Pro é grande.

O Huawei Mate 20 Pro certamente vai querer conquistar os usuários da Samsung e da Apple, e o Huawei Mate 20 Pro aparentemente é um smartphone poderá convencer muitos consumidores.

Nas imagens oficiais que chegaram à pouco na internet, confirmam-se a configuração de câmera tripla traseira, com um design centralizado no formato de quadrado.

Design esse que desagrada muitos fãns da marca, o smartphone deverá ter a construção em vidro é um notch.

Não se encontram vestígios de nenhum sensor biométrico na parte frontal ou traseira, portanto, é provável que o mesmo esteja integrado no display do smartphone.

O Huawei Mate 20 Pro terá cerca de três variantes de cores, sendo elas Twilight que saiu no P20 Pro, Azul e Preto.

O Mate 20 por ser um modelo mais simples que o “Pro”, deverá ter o sensor biométrico localizado na parte traseira do smartphone.

 

Fonte

Continue lendo

Destaques

Copyright © 2023 Dudu Rocha

www.bugunmersin.com