Connect with us

Huawei

Huawei lança Honor 6A com boas especificações por preço super tentador

Published

on

Consumidores chineses tem muito o que celebrar no mercado de smartphones. Além de tudo ser naturalmente mais barato por lá por uma infinidade de fatores, a competição é enorme, o que leva ainda mais para baixo os preços.

É por isso que vemos smartphones sendo lançados por lá por menos da metade do preço do mesmo produto no mercado brasileiro. É o que provavelmente aconteceria com o Honor 6A, novo smartphone que a Huawei acaba de anunciar.

Se trata de um intermediário (ou um smartphone de entrada de respeito, dependendo do ponto de vista) que poderá ser comprado por preço bastante reduzido. Ele conta com um corpo inteiramente de metal, sensor de impressão digital na traseira, tela HD de 5 polegadas, chipset Snapdragon 430, 2/3GB de RAM e câmera traseira de 13MP. Confira abaixo as especificações completas.

Huawei Honor 6A

  • Tela de 5 polegadas com resolução HD (1280×720)
  • Chipset Snapdragon 430
  • Processador octa-core (4x Cortex A53 1,2GHz + 4x Cortex A53 1,5GHz)
  • GPU Adreno 505
  • 2/3GB de RAM
  • 16/32GB de armazenamento interno expansível via microSD
  • Câmera traseira de 13MP
  • Câmera frontal de 5MP
  • Sensor de impressão digital na traseira
  • Bateria de 3.020mAh
  • Android 7.0 Nougar com EMUI 5.1
  • Dimensões: 143.7 x 70.95 × 8.2mm
  • Peso: 143 gramas

O mais interessante, como de costume vindo de smartphones da China, é seu preço. A variante de 2GB de RAM e 16GB de armazenamento custa 799 yuan, ou R$ 380 em conversão direta sem considerar impostos. A variante de 3GB/32GB sai por R$ 475. Ele estará disponível a partir do dia 1º de junho na China nas cores dourado, prateado, azul e rosa. Brasileiros poderão comprar por sites como GearBest.

Fonte: Weibo

Android

Novo Mate 20 X O smartphone gamer da Huawei

Published

on

A Huawei além de lançar os smartphones Mate 20 e Mate 20 Pro, também fez o lançamento do Mate 20 X.

O Huawei Mate X é um smartphone gamer, e ele tem um display de 7,21 polegadas, sendo assim o maior painel da Huawei, sua resolução é FHD+ de 2244 x 1080 pixels e HDR.

O display tem um notch em forma de gota d’água, e é maior que o do Honor 8X Max, que tem 7,13 polegadas.

Além disso, o smartphone também possui uma caneta que é vendida separadamente, sua bateria de 5000mAh possui um novo sistema de refrigeração, baseado em grafeno, o primeiro do mercado de smartphones.

O objetivo é disponibilizar um sistema de refrigeração superior durante os jogos, a Huawei também confirmou que o smartphone vem com um Gamepad, que terá um stick analógico e um D-pad.

O Mate 20 X tem uma configuração de câmera traseira tripla, e possui o chipset Kirin 980 com o sistema Android Pie com o EMUI 9.0 por cima.

O lançamento do Huawei Mate 20 X está marcado para o dia 26 de Outubro na Europa, e ele terá uma configuração de 6GB de RAM e 128GB de armazenamento.

Por enquanto isso é tudo que se sabe sobre o novo smartphone gamer da Huawei, fiquem ligados ao site para mais novidades.

Huawei Mate 20 Lite Design e especificações oficiais )

 

Fonte

Continue lendo

Android

Huawei Mate 20 Tem praticamente o dobro de desempenho do P20 Pro

Published

on

Sabemos que o Huawei Mate 20 é um smartphone muito estimado, com seu novo chipset o Kirin 980 ele já nos impressiona.

O Huawei Mate 20 tem supostamente o código de modelo LYA-L29, e ele já foi testado no Geekbench e nos mostrou números surpreendentes.

O novo chipset da Huawei, o Kirin 980 além de mais rápido é muito mais eficiente, o CEO da empresa, Richard Yu nos apresentou como o SoC, que irá evoluir as capacidades de IA “inteligência artificial” dos smartphones.

Fora isso, o Kirin 980 é uma melhor combinação de desempenho, eficiência, conectividade e poder de processamento.

O Huawei P20 Pro obteve 1.900 e 6.700 pontos em testes de um e varios núcleos no Geekbech, já o Huawei LYA-L29 surgiu no Geekbench com a pontuação de 3.390 como resultado de teste single-core e 10.318 pontos em testes multi-core.

Apesar disso, ainda não se sabe se o smartphone em questão é o Huawei Mate 20 ou o Mate 20 Pro, o que sabemos até o momento é que ele virá com 6GB de RAM com o sistema Android 9 Pie.

Convenhamos que seja qual for o modelo de smartphone, o resultado é plausível é muito acima da média.

Ambos os smartphones, o Huawei Mate 20 e o Mate 20 Pro, será oficializados já no dia 16 desse mês de Outubro, e acredita-se que tenham uma configuração de câmera traseira tripla.

Configurações estas que certamente vão ultrapassar a qualidade do Huawei P20 Pro, o que sabemos que não é fácil !

Além disso, o Huawei Mate 20 Pro pode integrar um display OLED, com possíveis variantes de 8GB de RAM e 512GB de capacidade de armazenamento.

Continue lendo

Android

Huawei Mate 20 Pro Imagens oficiais

Published

on

Falta menos de um mês para que a Huawei faça a apresentação oficial do tão esperado Huawei Mate 20 Pro e Mate 20.

Acredita-se que o Huawei Mate 20 Pro tem tudo para ser o melhor smartphone do ano, e a empresa já afirmou que o Kirin 980 é mais potente que o processador do iPhone.

Resta saber que o Mate 20 Pro será equipado com o chipset Kirin 980 ou não, mas após a apresentação de um Samsung Galaxy S9 sem sal, um Note sem inovações e um iPhone XS igual ao modelo anterior, a expectativa para o Huawei Mate 20 Pro é grande.

O Huawei Mate 20 Pro certamente vai querer conquistar os usuários da Samsung e da Apple, e o Huawei Mate 20 Pro aparentemente é um smartphone poderá convencer muitos consumidores.

Nas imagens oficiais que chegaram à pouco na internet, confirmam-se a configuração de câmera tripla traseira, com um design centralizado no formato de quadrado.

Design esse que desagrada muitos fãns da marca, o smartphone deverá ter a construção em vidro é um notch.

Não se encontram vestígios de nenhum sensor biométrico na parte frontal ou traseira, portanto, é provável que o mesmo esteja integrado no display do smartphone.

O Huawei Mate 20 Pro terá cerca de três variantes de cores, sendo elas Twilight que saiu no P20 Pro, Azul e Preto.

O Mate 20 por ser um modelo mais simples que o “Pro”, deverá ter o sensor biométrico localizado na parte traseira do smartphone.

 

Fonte

Continue lendo

Destaques

Copyright © 2023 Dudu Rocha

www.bugunmersin.com