Notícias

Lenovo Vibe K5 começa a receber o Android 6.0 Marshmallow no Brasil


A Lenovo conseguiu trazer ao mercado brasileiro um smartphone de especificações bastante chamativas para um aparelho com preço tão baixo. É o caso do Vibe K5, que apesar de custar tanto quanto um smartphone de entrada, possui diversos componentes que o colocariam na categoria de intermediário, como o chipset Snapdragon 616 e tela Full HD.

Contudo, duas coisas decepcionaram: sua memória flash, a usada para o armazenamento interno, é lenta, impedindo que o aparelho atinja seu potencial máximo. O outro problema foi a ausência de atualizações.

Felizmente, pelo menos o segundo problema parece ser coisa do passado. O Lenovo Vibe K5 começou a receber no Brasil a atualização para o Android 6.0 Marshmallow. Claro, não é nenhum Nougat, mas já é algo bastante comemorado pelos donos do aparelho.

A novidade veio pelo usuário Andrei de Oliveira Rosa, que publicou no Facebook uma foto mostrando seu Vibe K5 (com a tela quebrada, êêêê Andrei…) mostrando a atualização pronta para ser instalada.

A nova versão do Android traz diversas novidades como o controle de permissões mais apurado, atualizações de segurança, controle de consumo de bateria mais inteligente, entre diversas outras.

Caso você ainda não tenha recebido a atualização em seu Lenovo Vibe K5, não se preocupe pois como acontece com toda atualização OTA, pode demorar alguns dias até que todos a tenham recebido.


3 Comentários on Lenovo Vibe K5 começa a receber o Android 6.0 Marshmallow no Brasil

  1. Uno de los motivos por los que es importante prestar atención a la disfunción eréctil es porque puede ser la primera señal de una enfermedad cardiovascular.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *