Notícias

Lenovo da indicios de seu novo Flagship


A tempos atras da Xiaomi apresentou ao publico um smartphone que mudaria alguns conceitos , sobretudo , o aproveitamento de tela , recentemente o maior aproveitamento visto foi em um projeto da VIVO com o aparelho APEX.

Mas parece que a LENOVO resolveu entrar nesta briga , chegam nos notícias de que a Lenovo pode estar a preparar um dispositivo de virar todas as cabeças.

O vice-presidente da empresa, Chang Cheng, lançou um cartaz de um smartphone topo de linha com cerca de 95% desaproveitamento de tela ,quem sabe talvez mais alto. Isto é um valor muito superior aos que encontramos hoje em dia em smartphones topos de linha .

 

Depois de lançar a imagem, Cheng, pediu aos fãs da marca para tentarem adivinhar qual será a proporção de aproveitamento de tela que o dispositivo terá:

a) 80-84%, b) 85-89%, c) 90-94%, ou d) 95%.

Claro que é muito difícil dizer ao certo qual a percentagem correta, mas visto que foi um desafio oficial acredito que o vice-presidente da Lenovo não estaria provocar o fãs da marca se a empresa não fosse capaz de produzir algo na faixa de 95%.


62 Comentários on Lenovo da indicios de seu novo Flagship

  1. Hi there mates, how is everything, and what you wish for to say on the
    topic of this post, in my view its actually awesome in support of me.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *