A Huawei expôs seu relatório financeiro do primeiro semestre deste ano, onde mostra uma receita gigante de vendas de 325,7 mil milhões de yuans.
Essa lista tem um aumento de 15% em relação à do mesmo período do ano passado, a margem de lucro operacional desta é de 14%.
Mesmo com todo o lucro, a empresa diz que pretende melhorar ainda mais, melhorando sua eficiência operacional e qualidade das operações, buscando assim mais crescimento e capacidade financeira todo ano.
Com tudo, a Huawei está a cada dia mais ameaçando as maiores líderes de smartphones Samsung e Apple.
A Huawei criou diversas inovações tecnológicas ao longo dos anos.
Essas inovações podem serem observadas desde o nível de fotográfica até a inteligência artificial, dentre outras, além de a tecnologia GPU Turbo lançada recentemente.
Além de estar trazendo diversas inovações em seus smartphones, a Huawei também foi muito elogiada pela imprensa com o lançamento do Matebook X Pro, que colocou a empresa na lista dos computadores top de linha.
Por esses e outros, a Huawei se encontra na lista da Fortune 500 em 2018, o ranking da empresa cresceu de 83 2017 para 72 em 2018.
Os produtos da Huawei são utilizados em mais de 170 países e regiões, além de 211 das empresas da Fortune 500, e 48 das 100 maiores empresas do mundo escolheres a Huawei como parceira na transformação digital.