Connect with us

Ios/Mac

O que eu gostei e Não gostei no Iphone 6 plus

Published

on

Veja tudo o que eu gostei e também o que eu não gostei no Iphone 6 plus

 

[divider]ESPECIFICAÇÕES DO IPHONE 6 PLUS[/divider]

REDE Tecnologia GSM / CDMA / HSPA / EVDO / LTE
LANÇAMENTO Anunciado 2014, Setembro
Estado Disponível. Lançado 2014, setembro
CORPO Dimensões 158,1 x 77,8 x 7,1 milímetros (6,22 x 3,06 x 0,28 em)
Peso 172 g (6,07 oz)
SIM Nano-SIM
– Sensor de impressão digital (toque de identificação)
– Apple Pay (Visa, MasterCard, AMEX certificado)
TELA Tipo LED-backlit LCD IPS, touchscreen capacitivo, 16M cores
Tamanho 5,5 polegadas (~ 67,8% tela-a-corpo ratio)
Resolução 1080 x 1920 pixels (~ 401 ppi densidade de pixels)
Multitouch Sim
Proteção Vidro reforçada-Ion, revestimento oleophobic
– Visual Zoom
PLATAFORMA OS iOS 8, atualizável para iOS 8.4
Chipset Apple A8
CPU Dual-core de 1,4 GHz Cyclone (baseado em ARM v8)
GPU PowerVR GX6450 (gráficos quad-core)
MEMÓRIA Slot para cartão Não
Interno 16/64/128 GB, 1 GB de RAM
CÂMERA Primário 8 MP, 3264 x 2448 pixels, estabilização de imagem óptica, autofoco de detecção de fase, (dual tone) dual-LED flash, verificar a qualidade
Características 1/3 ” tamanho do sensor, tamanho do pixel 1.5?m, geo-tagging, vídeo HD simultânea e gravação de imagem, foco de toque, face / detecção de sorriso, HDR (foto / panorama)
Vídeo 1080p @ 60fps, 720p @ 240fps, estabilização óptica, qualidade de seleção
Secundário 1.2 MP, 720p a 30fps, detecção de face, HDR, FaceTime via Wi-Fi ou celular
SOM Tipos de alerta Vibração, ringtones proprietárias
Alto-falante Sim
Jack de 3,5 mm Sim
CONEXÕES WLAN Wi-Fi 802.11 a / b / g / n / ac, dual-band, hotspot
Bluetooth v4.0, A2DP, LE
GPS Sim, com A-GPS, GLONASS
NFC Sim (Apple Pagamento somente)
Rádio Não
USB v2.0, conector reversível
CARACTERÍSTICAS Sensores Acelerômetro, giroscópio, proximidade, bússola, barômetro
Mensagens iMessage, SMS (Vista Parcial), MMS, Email, Push e-mail
Navegador HTML5 (Safari)
Java Não
– Cancelamento de ruído ativo com mic dedicado
– Siri comandos de linguagem natural e ditado
– serviço de nuvem iCloud
– iCloud Keychain
– TV-out
– Mapas
– iBooks leitor de PDF
– Áudio / vídeo player / editor
– Organizer
– visualizador de documentos / editor
– Foto espectador / editor
– Memorando de voz / seletor de comando /
– A previsão de texto
BATERIA Não removível Li-Po 2915 mAh (11,1 Wh)
estar por Até 384 h (3G)
hora de conversar Até 24 h (3G)
Reprodução de música Até 80 h

EXTRAS

Cores Espaço Cinza, Prata, Ouro
SAR EUA 1,19 W / kg (cabeça) 1,19 W / kg (corpo)
SAR UE 0,99 W / kg (cabeça) 0,91 W / kg (corpo)
Preço grupo 9/10

 

Aparelhos

Tenha fotos MODO NOTURNO no seu iPhone antigo! O mesmo do iPhone 11

Published

on

Se você tem um iPhone antigo você sabe o sofrimento que é para ter boas fotos a noite, fotos nítidas e com pouca granulação, por isso separamos para vocês uma dica de um App que vai permitir você tirar fotos com modo noturno no seu smartphone iPhone de qualquer modelo até os antigos, não precisa ter um iPhone 11 pra cima!

Confira nosso vídeo:

 

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR!

Continue lendo

Aparelhos

Apple iPhone Xs e Xs Max Tem selfies criticadas

Published

on

Parece mesmo que os novos iPhones da Apple tem sido alvo de críticas, após os problemas e bugs relacionados à conectividade, ( Apple iPhone Xs Apresenta falhas de conectividade ) e à bateria ( Apple iPhone Xs apresenta mais problemas ).

Agora as selfies do top de linha da empresa não agrada os usuários, isso está acontecendo devido à suavização da pele, algo que na linha Xs parece ser extrema.

E para piorar ainda mais, a suavização extrema de pele presente na câmera frontal dos iPhones Xs não pode ser desativada, o problema é conhecido como “BeautyGate”.

Sabemos que o conhecido “Modo Beauty” sempre esteve presente nos smartphones Android, mais precisamente nos de classe média, algo que ao meu ver compensava a má qualidade de imagem.

Porém, muitos desses smartphones tem a opção de desativar esse modo beauty, apenas os smartphones de classe baixa geralmente não oferecem essa opção.

E também, a grande maioria das câmeras frontais de selfies de smartphones Android, mesmo com o modo beauty desativado, dão uma grande suavizada na pele comparado com as câmeras frontais dos iPhones.

As câmeras frontais dos iPhones antigos até o modelo X de 2017 pareciam ter a realidade aumentada, realçando ainda mais os detalhes e consequentemente os defeitos praticamente imperceptíveis da pele.

Essa realidade aumentada não era um defeito, mas sim um diferencial do mais do mesmo do mercado de smartphones.

Agora com essa ausência da realidade de fato, e com a Apple ter aderido à esse ” modo beauty “, está cada vez mais difícil ver uma câmera de selfie que retrate a verdade.

Apesar de muita gente gostar, para piorar, a Apple acabou exagerando e ajudando a perpetuar os standards de beleza irrealistas, em outras palavras, as pessoas estão parecendo bonecos de cera.

Apesar de a câmera dos iPhones Xs e Xs Max serem idênticas às do iPhone X, os usuários notaram um grande aumento na claridade, aumento esse que acabou eliminando sombras e suavizando a pele.

Um YouTuber de renome, conhecido como Lewis Hilsenteger, expôs detalhadamente essa diferença da câmera frontal dos iPhones no seu canal “Unbox Therapy”, percebam a diferença nas fotos abaixo:

A questão é sobre o modo embelezamento se tratar de Hardware ou Software da Apple, aliás a única função que a Apple mencionou foi sobre as lentes dos iPhones Xs e Xs Max, mais precisamente o Smart HDR.

Ao desligar a função Smart HDR, o efeito de embelezamento de pele fica um pouco menos intenso, mas continua semelhante à uma boneca maquiada.

Com os fatos citados acima, pode significar que o problema é o processador do Hardware, e não o Software em questão.

Também foi descoberto que ao detectar um rosto humano, a Liz muda imediatamente para tons quentes, e assim que o rosto sai do enquadramento, a luz volta para cores mais frias e “normais”.

Isso leva a acreditar que o problema pode ser um misto de Hardware e Software, sendo assim, provavelmente seja resolvido com uma simples atualização.

Além disso, o “ SmartHDR “ está ativo por defeito, a função não mostra qualquer sinal de estar ativa, a não que o usuário vá até as definições e procure pela mesma nos menus.

Apple ainda não se pronunciou sobre o “ BeautyGate “, sendo assim, não sabemos se o “problema” será corrigido no futuro.

Eu particularmente sempre achei invasivo e antiético as empresas “sugerirem” uma pele bonita aos usuários, pior ainda não ter a opção de desabilitar a “sugestão”.

Caso seja um problema de software, possivelmente será corrigido numa futura atualização de firmware, ou será implementado um menu onde a função poderá ser ligada/desligada.

Num mundo como o de hoje, onde já nos foi imposto um padrão de beleza de corpo, esse “ modo beauty “presente em varios smartphones acabam nos impondo um padrão de pele.

Uma pele para ser bonita não precisa ser lisa, peles tem aspectos particulares de cada pessoa, como por exemplo sardas, poros, linhas finas e etc… as empresas precisam entender urgente que essas características não são defeitos, e nos tornam únicos.

Caso o problema seja relacionado ao hardware, provavelmente os usuários ficaram presos a uma beleza falsa em suas selfies, como já acontece em muitos smartphones do mercado, e a Apple pode deixar de ser uma exceção.

 

Fonte

Continue lendo

Apple

Apple iPhone Xs apresenta mais problemas

Published

on

Após o problema de conectividade ( Apple iPhone Xs Apresenta falhas de conectividade ), o novos modelos de iPhone de 2018 continuam apresentar problemas.

Agora, os novos top de linha da Apple apresentaram mais dois problemas e um deles está relacionado à bateria, a tag “ #Chargegate “ já está conhecida e sugiro que busquem por ela na internet.

Os fóruns das comunidades de suporte da Apple, Reddit, MacRumors, Twitter e YouTube muitas reclamações, e o problema só afeta o modelo iPhone XS!

Parece que uma pequena parte dos modelos não foram afetados, enquanto grande parte sofre com esse problema da bateria.

Basicamente o problema é que se o iPhone estiver em standby “em descanso” ou em modo sleep, o mesmo não consegue detectar o cabo, e não permite que o iPhone seja recarregado.

Porém, ao simplesmente tocar na tela o iPhone começa a carregar normalmente, ou seja, o iPhone recarrega apenas em uso, o que sabemos que além de errado é perigoso, ( Saiba como recarregar seu Smartphone corretamente ).

E os problemas não param por aí, além disso, parte dos iPhones afetados com esse “bug” não recarregam mesmo estando em standby, e há possibilidade que esses iPhones simplismente “congelem” quando o usuário tentar recarregar.

Ainda não se sabe se o problema está relacionado à um erro de software ou hardware do iPhone XS, se for software certamente será mais fácil de ser corrigido.

Especula-se que o problema pode tem relação com um modo que impede o iPhone de detectar acessórios USB enquanto está bloqueado, o que faria sentido se o problema não persistisse enquanto a opção estivesse desligada !

Se o problema for de hardware possivelmente a Apple irá recolher todos os iPhones Xs mundialmente, a empresa ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Outro problema que está incomodando os usuários está relacionado à câmera, o que não se trata de um bug em si, mas sim uma crítica por boa parte dos usuários.

Se quiserem saber sobre as críticas em relação à câmera frontal dos novos iPhones da Apple, confiram essa postagem ( Apple iPhone Xs e Xs Max Tem selfies criticadas ).

 

Fonte

Continue lendo

Destaques

Copyright © 2023 Dudu Rocha

www.bugunmersin.com