As informações sobre o Galaxy Note 7 recondicionado estão aparecendo com mais frequência conforme sua data de comercialização se aproxima. Apesar dos muitos problemas enfrentados pelo Galaxy Note 7 original, a Samsung anunciou que corrigiu as falhas e colocará de volta nas lojas as unidades já produzidas do aparelho.
Agora, uma dessas unidades recondicionadas apareceu no banco de dados de testes do Geekbench com o número de modelo SM-N935S nos revelando especificações do Galaxy Note 7R. Podemos ver pela listagem que o aparelho continuará com 4GB de RAM, assim como o Galaxy Note 7 original. Espera-se também que sejam mantidos os 64GB de armazenamento interno.
Porém, há uma grande surpresa em uma das especificações. Se a listagem estiver correta, o Galaxy Note 7R contará com o Exynos 8895 no lugar do Exynos 8890 que era utilizado. Ou seja, o mesmo chipset utilizado no Galaxy S8 que foi lançado no Brasil.
Se você ficou empolgado com o Galaxy Note 7R por isso, pode ir se acalmando. A Anatel já afirmou que a regulamentação brasileira não prevê homologação de produtos recondicionados. Além disso, o Note 7 não chegou a ser comercializado aqui antes de seu recall, então o 7R também não chegará.