Recentemente um brasileiro publicou uma suposta foto do Moto G5 Plus, revelando seu design frontal e diversas especificações e funcionalidades. Porém, a traseira ficou de fora do vazamento.
Agora, uma suposta foto da traseira do aparelho nos mostra como será seu design. Podemos ver abaixo que se trata apenas da estrutura, já que está sem os componentes de câmera, por exemplo, ficando apenas os espaços.
Apesar de não podermos confirmar sua veracidade, a imagem condiz com o que já vimos em vazamentos anteriores. Parece que o Moto G5 Plus será um smartphone bastante atraente, especialmente para um intermediário.
Tudo sobre o Moto G5 Plus
O vazamento do brasileiro levantou algumas dúvidas. Acreditava-se, por exemplo, que o Moto G5 Plus teria uma tela de 5,5 polegadas. Porém, ele afirma que terá apenas 5,2″. Ou seja, o “Plus” seria apenas para indicar funcionalidades e hardware extras.
Também há dúvidas sobre a quantidade de RAM. Alguns apostam em 4GB, mas já não é algo tão certo quanto antes. Pode ser que O Moto G5 Plus chegue com 3GB ou até mesmo 2GB. Teremos que esperar um vazamento mais confiável para sabermos ou esperar o lançamento oficial.
Já seu processador está cravado: octa-core rodando à 2,0GHz. Também terá um leitor de impressão digital, TV Digital e provavelmente bateria de cerca de 3.000mAh. Sua câmera traseira deve ser de 12MP, mas com melhorias em relação ao modelo anterior que contava com 13MP.
Ainda não se sabe se a Motorola apresentará o Moto G5 e G5 Plus na MWC 2017 no final de fevereiro ou se realizará um evento separado em março ou depois.
O que se “sabe” é que ele chegará ao Brasil custando o mesmo preço de seus antecessores, R$ 1.099 para o Moto G5 e R$ 1.499 para o Moto G5 Plus, conforme divulgado por um confiável vazador de informações e por uma loja brasileira.
Via: Slashleaks