A Vi, empresa que comercializa os aparelhos da Meizu no Brasil, anunciou hoje seu novo lançamento, o Meizu M3s. O aparelho pode ser comprado com ou sem o kit PhoneStation. Apenas o smartphone, à vista, custa R$ 899. Com o Vi Center e Vi Cast, custa R$ 1.199.
Suas especificações são de um aparelho de entrada mais robusto, com um processador octa-core e 2GB de RAM. Um de seus destaques está na construção, já que seu corpo é inteiramente de metal e conta com vidro 2,5D, algo raro em dispositivos nessa faixa de preço. Também conta com um leitor de impressão digital. Seu peso é de 138 gramas e mede 8,3mm de espessura.
Já seu ponto fraco é o sistema operacional. O aparelho chega de fábrica rodando o Android 5.1 Lollipop com a interface Fly 5 da Meizu. Não sabemos se ele será atualizado ao Marshmallow, mas o Nougat podemos cravar que não receberá. Confira abaixo sua ficha técnica completa.
Especificações técnicas
- Tela IPS de 5 polegadas com resolução 720×1280
- Chipset Mediatek MT6750
- Processador de oito núcleos Cortex-A53 rodando à 1,5GHz
- GPU Mali-T860MP2
- 2GB de RAM
- 16GB de armazenamento expansível microSD de até 128GB
- Câmera traseira de 13MP e frontal de 5MP
- Conectividade 4G
- Dual-SIM
- Leitor de impressão digital
- Bateria de 3.020mAh
- Cores: prata, cinza e dourado
- Android 5.1 Lollipop com Flyme 5
Já o kit PhoneStation é composto por dois acessórios: o “Vi Center”, que projeta um teclado laser em uma superfície plana e serve como powerbank de 5.000mAh; e o “Vi Cast”, que pode ser conectado à uma porta HDMI na TV e permite a transmissão de conteúdo multimídia, além de espelhar a tela do smartphone.
Você já pode comprar o Meizu M3s com ou sem o PhoneStation na loja da Vi.
- Veja também: Xiaomi volta atrás em promessa e dá tchau ao Brasil