Depois da versão limitada “Silk White” ter esgotado em apenas 24 horas na Europa, a empresa acaba de revelar que mais de 1 milhão de unidades do OnePlus 6 foram vendidas em apenas 22 dias!
Isso é um número altissímo comparado ao OnePlus 5 e OnePlus 5T, que demorou cerca de 3 meses para chegarem à essa contagem. Isso mostra o quanto a empresa cresceu nos últimos anos!
O CEO da OnePlus, Pete Lau, disse à “Business Insider” que a empresa está muito feliz com as suas vendas e feedback dos consumidores. Além disso, diz ainda que a OnePlus está agora mais positiva depois de atingir esse marco!
O preço do OnePlus 6 é um pouco mais alto em relação ao 5T, mas isso acontece quando uma empresa começa a adicionar funções atrás de funções, enquanto em paralelo também trabalha na interface de utilizador do seu sistema operativo.
Afinal de contas, o OP 6 conta com um processador Snapdragon 845 e 6/8GB de memória RAM!
Bem como várias opções de armazenamento, que vão desde os 64 até aos 256GB.
E mais importante que tudo isto, é talvez o Android mais rápido do mercado atualmente.