Samsung

Samsung Galaxy F poderá ser o Smartphone dobrável


Como já devem saber, a Samsung está se preparando para lançar o seu Smartphone dobrável, e a empresa quer ser a pioneira.

Para isso a empresa precisa sair na frente das demais, como por exemplo da Hisense que já oficializou estar trabalhando com o mesmo intuito ( Hisense H20 com câmera dupla oficializado na China ).

Sendo assim, a empresa pretende lançar o Smartphone dobrável já no início do ano que vem, em Janeiro de 2019.

A mais recente novidade é que este aparelho dobrável não será o Galaxy X como esperávamos, mas sim a mais nova linha “Galaxy F” da Samsung.

O F de “foldable” pode ser a razão por traz do nome dessa nova linha da empresa.

O Samsung Galaxy F deverá ser revelado na CES em Las Vegas, no início de 2019, e este provavelmente será o top de linha da Samsung.

Por se tratar de um aparelho revolucionário, não esperamos preços acessíveis, mas esperamos que seu diferencial não esteja presente apenas do design inovador.

Esperamos excelentes configurações para que justifique o altíssimo investimento no aparelho, além de podermos carregá-lo facilmente no bolso.

Falamos ainda hoje sobre ( Samsung desenvolve display OLED inquebrável ) e sua possível relação com o Galaxy F, não deixem de conferir !

 

Fonte


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.