Menu

O smartphone mais estimado da Samsung será apresentado amanhã

administrador 6 anos ago 16

Muito se falou aqui no site sobre o tão estimado smartphone dobrável, e também sobre a disputa por parte das empresas para serem a pioneira.

A Samsung lançou um teaser no início desta semana, e nele a empresa confirma que fará a revelação do primeiro smartphone dobrável do mundo !

A empresa fará a revelação na conferência de programadores que acontece amanhã, dia 7 de Novembro, e essa não será a única novidade.

Segundo o site SamMobile, a Samsung também vai revelar o Android Pie e sua nova interface para o smartphone dobrável no evento SDC18.

A Samsung atualizou a aplicação SDC18 com mais informações sobre a agenda, além disso, a sessão “New Galaxy UX” revelará sua nova experiência de uso no “UX da Samsung Mobile”.

O Samsung “Galaxy UX com o novo Android 9.0 Pie em sua versão Beta” também será apresentado, mas a informação mais interessante certamente é sobre o mais novo smartphone dobrável, e como ele cria uma experiência totalmente nova.

Outra informação interessante é que o Google e a Samsung tem trabalhado juntas no desenvolvimento de uma experiência de uso para o novo smartphone dobrável.

Apesar disso, o lançamento do smartphone em questão será algo superficial, a Samsung não pode mostrar o aparelho por completo durante o evento.

Porém, o smartphone será sim apresentado pela Reuters nesta terça-feira dia 07 de Novembro no SDC18.

A Reuters afirmou que a Samsung “ vai afastar da sua política habitual de manter os planos de produtos altamente secretos”, revelando assim algumas informações sobre as principais funções do smartphone.

“Ao contrário dos nossos principais produtos, o smartphone dobrável é um conceito completamente novo em termos de design e experiência de utilização, o que exige uma abordagem diferente“, referiu uma fonte ligada à Samsung.

“Antes de o lançarmos no mercado, queremos partilhar com os programadores tudo o que fizemos até agora e descobrir o que eles pensam disso.”

Um funcionário da Samsung afirmou à Reuters que essa será a primeira vez em que imagens tão detalhadas sobre o novo smartphone serão apresentadas ao público.

Ainda assim, a versão física do tão estimado smartphone dobrável, pode não ser apresentada durante o SDC.

Finalmente tudo indica que a Samsung venceu a corrida, e será a pioneira em smartphone dobrável, será amanhã, não de acompanhar no link abaixo:

Written By