Um dos principais rumores sobre o Galaxy S8 pode ter sido confirmado por um suposto funcionário da Samsung. Na rede social chinesa Weibo, ele afirmou que os rumores são verdadeiros e o novo topo de linha realmente chegará sem um Botão Home físico.
Muitas fabricantes já adotaram esse conceito, visto que assim a parte frontal ganha mais espaço, podendo fornecer uma tela maior sem aumentar o tamanho total do aparelho.
É claro que isso não é uma verdadeira confirmação, o que só teremos quando a Samsung anunciar oficialmente o aparelho. Porém, já é algo tido como certo pela maioria dos especialistas, já que praticamente não existem rumores conflitantes com essa informação.
Quando rumores sobre algum aspecto de um smartphone são frequentes e todos na mesma direção, geralmente estão corretos. Um exemplo disso é a ausência de entrada para fones de ouvido no iPhone 7, que todos nós já sabíamos que se concretizaria graças ao rumores. Falando nisso, há especulações de que o Galaxy S8 também abandone a entrada.
Galaxy S8: o que esperar?
Os rumores e vazamentos envolvendo o Galaxy S8 aceleram conforme o lançamento se aproxima. Tudo aponta para um smartphone muito poderoso e com muitas novidades. Confira abaixo as principais informações.
- Galaxy S8 Plus com tela de 6? pode ser o fim definitivo da linha Note
- Galaxy S8 pode chegar com “modo monstro” para máxima performance
- Tá caro! Galaxy S8 será até 20% mais caro do que pensávamos
- Galaxy S8: anunciado sensor biométrico que funciona na própria tela
- Galaxy S8 será o primeiro da linha com alto-falante duplo e som estéreo
- Mídia coreana diz que câmera frontal do Galaxy S8 contará com função inédita
- Samsung lançará Galaxy S8 com 6GB de RAM e 256GB de armazenamento, segundo rumores
Disponibilidade
O Galaxy S8 será anunciado nos últimos dias de fevereiro em um evento da Samsung na MWC 2017. O lançamento comercial deve ocorrer em seguida, porém, no Brasil talvez tenhamos que esperar mais um pouco.
Por lá, também veremos pela primeira vez o aguardado smartphone Android da Nokia e os novos aparelhos da linha Xperia da Sony.
Via: Wccftech