Sabemos dos problemas relacionados ao Moto G2 e ao atual Moto G3, com performance e até com hardware para alguns usuários. Mas temos uma luz no fim do túnel com o Moto G4 que está por vir.
Em uma imagem vazada da database de importação na Índia a Zauba mostra o moto G4 codinome “Athene” que será montado na Índia.
Como pode ver acima, algumas coisas podemos decifrar do aparelho.
- O moto G4 está sendo chamado ao codinome “Athene” internamente.
- Terá possivelmente duas configurações dele como é de costume, a versão mais fraca com 2GB de Ram e 16GB de memória interna e o mais potente com 3GB de Ram e 32GB de memória interna.
- A versão de entrada terá 13Mpx na câmera traseira com auto foco e foco à laser, e a versão High-End do intermediário (sim, soou estranho eu sei) terá uma câmera de 16Mpx com os mesmos recursos.
- As duas versões terá uma câmera frontal de 5 Mpx
O que agora queremos saber é qual vai ser o preço, pois a Motorola anda muito mercenária (pelo menos no Brasil) até na venda de seus aparelhos de entrada e intermediários. A boa notícia é que os aparelhos de entrada em geral deve seguir esse novo padrão de especificações. Antes, 2GB de Ram era para aparelhos top de linha e agora finalmente estará virando padrão aos aparelhos de entrada, podendo fazer até a linha E (se ainda for continuada) a usar este novo padrão.
Via: Android Autority | Fonte: Roland Quandt