A Apple pretende mudar os atuais displays dos iPhones para ganhar mais autonomia.
Os usuários se queixam de a autonomia do iPhone ser inferior ao da concorrência, agora, a Apple está prestes a mudar a tecnologia dos displays para ganhar mais autonomia.
A empresa de Cupertino fará o uso de displays OLED para os modelos de iPhone de 2018, exceto a versão econômica, que será em LCD.
Os displays OLED embora não sejam tão bons quanto os Amoled e S-Amoled, eles economizam energia, sendo assim, aumenta a duração de bateria.
Outra novidade, é que a Apple pretende mudar outro segmento do display, no momento a empresa faz uso do “low-temperature polysilicon thin-film transistor“, e tem o objetivo de saltar para o “low-temperature polycrystalline oxide” (LTPO).
Basicamente, a nova tecnologia citada acima, aumentaria a autonomia dos iPhones de 5% a 15% em relação a tecnologia presente nos iPhones atuais.
Por ser uma tecnologia mais avançada, seu custo também é maior, e um ponto negativo é que a tecnologia poderia reduzir a resolução dos displays dos iPhones.
Por isso, a tecnologia ainda se encontra em desenvolvimento sendo assim, ela não estará presente nos três novos modelos de iPhones deste ano de 2018.
( Apple iPhone 2018 Pode pode voltar com sensor biométrico )
( Apple Processador A12 e iOS 12 Saibam as novidades )
( Possíveis preços dos iPhones 2018 )