May 23, 2018

[Exclusivo] Confira nossas fotos do modelo final do Moto G5

Tivemos acesso a fotos do Moto G5 em seu modelo final graças a uma fonte com acesso ao aparelho ainda não lançado. Podemos confirmar que sua traseira será em metal e terá bateria removível. Além disso, teremos botões virtuais, um sensor de impressão digital na parte frontal e virá rodando Android 7.0 Nougat.

O touchpad do sensor biométrico é igual do do OnePlus 3, com uma base sensível ao toque. Esta base também serve como botões virtuais. Ao deslizar o dedo para o lado esquerdo no sensor biométrico, você realiza a função de voltar. Ao deslizar para a direita, o modo multitarefa é acionado. Assim, os botões virtuais puderam ser totalmente removidos, aproveitando melhor o uso da tela. Perceba nas fotos a ausência deles na parte inferior.

Diversos rumores já circularam sobre o Moto G5, e muitos não batem. Podemos apenas confirmar o que divulgamos aqui hoje. Contudo, não deve demorar para termos as informações oficiais já que a Motorola tem evento marcado para anunciar o Moto G5 em São Paulo no dia 07/03.

O canal Dudu Rocha estará presente para verificar todas essas informações e trazer todas as novidades. Fiquem ligados pois mais vazamentos podem estar chegando!

Anterior «
Próximo »

3 Comentários

  1. Se confirmado as funções do touchpad, irá funcionar como o Lenovo zuk z2. No zuk os botões virtuais podem ser ativados nas configurações.

  2. Dudu, diz aí se a tela do G5 plus é LCD ou amoled! Da uma dica pelo menos hehehh. Ansioso por esse celular. Grande abraço

  3. É LCD.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *