Linha ZenFone 4 tem data de lançamento e preço revelados por CEO da ASUS

Alguns meses atrás surgiram rumores de que a ASUS iria revelar a linha ZenFone 4 até o final de maio, mas parece que a empresa não conseguiu seguir seu cronograma. Agora novas informações indicam que a empresa não irá apresentar os novos smartphones nem nesse mês, mas sim apenas em julho.

De acoro com o CEO da ASUS, Jerry Shen, a aguardada linha de smartphones ZenFone 4 será apresentada apenas no final de julho. A marca decidiu atrasar o lançamento dos aparelhos em três meses para melhorar suas especificações e realizar mudanças significativas no design dos mesmos.

As informações, que vem do jornal internacional Digitimes, relata ainda que o primeiro smartphone da linha lançado pela ASUS contará com uma tela de 5,5 polegadas e custará cerca de US$ 500, ou R$ 1.640 em conversão direta sem considerar impostos. Após o lançamento, novas variantes com diferentes tamanhos de tela chegarão ao mercado, mas detalhes sobre suas especificações ainda não desconhecidos.

A ASUS espera conseguir começar a receber lucros no terceiro trimestre, sendo que o setor de smartphones da empresa não vem tendo bons resultados, tendo sofrido prejuízos na primeira metade desse ano.

Por fim, acredita-se que a ASUS irá revelar a linha ZenFone 5 no ano que vem durante a Mobile World Congress 2017. A informação teria sido confirmada pelo próprio CEO da ASUS. Enquanto isso, o próximo grande lançamento da empresa deve ser o ZenFone AR, um smartphone baseado no projeto Tango do Google que será lançado no dia 14 de junho em Taiwan.

Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X