Xiaomi vende mais de 2 milhões em 18 dias

A Xiaomi apresentou o Mi 8 no mês passado, mas foi disponibilizada a venda no dia 5 de Junho, agora o porta-voz da empresa, Donovan Sung, acaba de anunciar que a empresa conseguiu vender um milhão de unidades Mi8 em apenas 18 dias.
E não parou por aí, com outro super lançamento recente a Xiaomi Mi Band 3 que é um equipamento fantástico por um preço imbatível, o CEO da empresa foi à rede social chinesa Weibo ao informar que em apenas 17 dias a Xiaomi Mi Band 3 vendeu cerca de 1 milhão de unidades!

Esse número de fato é surpreendente visto que a empresa ainda tem outros excelentes produtos e vendeu cerca de 2 milhões em 18 dias, apenas com dois lançamentos.
A Mi Band 3 não tem todas as funções de um Apple Watch ou Gear S3, mas se busca uma smartband com um preço acessível e não sabe por onde começar, não terá escolha melhor que a Xiaomi Mi Band 3!
Com a Mi Band 3, após baixar o aplicativo “Mi Fit” você pode configurar quais notificações recebe no seu pulso, como por exemplo as do seu whatsapp. O aplicativo “Mi Fit” é compatível com Android e iOS.
Além disso, ela manda notificações da sua frequência cardíaca, mede quantos passos que dá durante uma corrida ou ao decorrer do dia, e mais que isso, ela te avisa quando passa muito tempo sentado.

Sobre o Xiaomi Mi8, ele é o primeiro smartphone da empresa a apresentar um display com notch que disponibiliza uma proporção de 18,7: 9. Com a traseira em vidro e alumínio, o aparelho têm a dimensão de 5,5 polegadas, o que facilita o manuseio com apenas uma mão, nas cores preto, azul, branco e dourado.
Ele ainda é equipado com um display S-AMOLED com uma resolução Full HD de 2248 x 1080 pixels, e vem com várias características interessantes, como por exemplo suporte para a linha de cores DCI-P3, contraste de 60000: 1 e até 600 nits de brilho.

O notch na parte superior do display integra uma câmera frontal de 20 megapixels, além de um sensor de proximidade, fones de ouvido, iluminação e sensores infravermelho.
O aparelho têm ainda reconhecimento facial, que foi apelidado de “desbloqueio por infravermelhos” pela Xiaomi, e funciona com mais precisão que os demais aparelhos, porém, por mais avançada que seja a função, ela ainda não se compara com o Face ID presente no iPhone X da Apple, que disponibiliza uma análise facil 3D.
Ainda é presente neste aparelho, o chipset Snapdragon 845, e é o primeiro aparelho a quebrar a pontuação de 300.000 pontos registrando uma pontuação de 301.472 pontos. Com 6GB de memória e capacidade de armazenamento de 64GB, 128GB ou ainda 256Gb. A bateria de 3.400 mAh e com o sistema Android Oreo 8.1.


A câmera traseira dupla disponibiliza várias funções, como por exemplo estabilização ótica de imagem com 4 eixos, zoom óptico e focagem automática, o Mi8 possui um sensor primário de 12 megapixels Sony IMX363, “grande angular” e tem uma abertura f/1.8, e ainda um sensor secundário S5K3M3 de 12 megapixels com abertura f/2.4.

A câmera frontal tem um sensor de 20 megapixels com abertura f/20 e possui suporte para selfies por inteligência aritifical e o modo beleza, que eu particurlamente tenho opniões contrárias sobre esse modo presente em diversos aparelhos Android e ausente no iPhone, mas em breve falarei sobre isso em uma nova postagem.
Outras caraterísticas do Mi 8 incluem suporte para dual-SIM, 4G VoLTE, Wi-Fi 802.11ac NFC e Bluetooth 5.0. Além das funções citadas acima, o Xiaomi Mi8 é o primeiro aparelho que vem equipado com GPS duplo, isso facilita o uso, diminuindo assim o atraso de sinal.

Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X