Xiaomi POCOFONE F1 Design e especificações

Recentemente o POCOFONE F1 da Xiaomi foi visto em uma loja on-line da Romênia, o smartphone é o top de linha da empresa.

Ele também saiu no AnTuTu e Benchmark revelando uma grande pontuação, pontuação esta de 285 mil pontos, que colocou o mesmo entre os Top 10 de smartphones mais potentes do mercado.

Agora, novas imagens do Smartphone chegaram à internet juntamente com sua respectiva caixa, que nos revelam suas especificações.

Na imagem podemos ver que o POCOFONE F1 tem um notch, o notch tem um flash LED, sua câmera frontal para selfie é de 20MP.

O Smartphone tem entrada para fones de ouvido e diversos sensores além de Face ID, sua bateria é de 4000mAh com suporte para o Quick Charge 3.0.

Ele vem com processador Snapdragon 845 com a tecnologia IA “inteligência artificial” da Qualcomm, além de possuir refrigeração líquida.

O display do aparelho é mais espesso que o do Mi 8 da Xiaomi, a parte traseira é feita em metal, a configuração de câmera traseira é dupla, e tem um anel vermelho em volta, semelhante aos aparelhos da Nubia.

Abaixo da câmera traseira se encontra o sensor biométrico, que estão configurados no mesmo local.

O POCOFONE F1 tem uma bandeja SIM na lateral esquerda, na parte debaixo se encontra uma entrada para USB tipo C além dos alto-falantes, que são estéreo.

Os botões de volume estão localizados à direita, juntamente com os botões de ligar e desligar, e na parte superior tem uma entrada de áudio de 3,5 mm.

O Smartphone da caixa tem a capacidade de 6GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, além de suporte para Dual SIM.

 

Fonte

Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X