Xiaomi Poco F1 Design e especificações oficiais

A Xiaomi fez a apresentação da sua sub-marca Poco em um evento em Nova Delhi, na Índia, neste mesmo evento, a empresa apresentou o primeiro top de linha Poco F1, que é um Smartphone com o Snapdragon 845 mais barato do mundo.

Seu preço e especificações indicam que ele veio para ofuscar outros smartphones como por exemplo o OnePlus 6 e o Honor 10, o Smartphone fez uma pontuação impressionante de 291.302 pontos no AnTuTu.

O Xiaomi Poco F1 tem um display IPS LCD com 6,18 polegadas, além disso ele é protegido por vídeo Gorilla Glass, e tem uma excelente relação display/corpo, seu visor tem brilho de até 500 nits.

O smartphone tem um notch, e o mesmo possui todos os componentes necessários, bem como câmera infravermelho, iluminação infravermelho, sensor de proximidade, fone de ouvido e câmera frontal.

Além disso, o aparelho tem reconhecimento facial, que cumpre sua função em 0,4 segundos, na parte traseira do aparelho encontra-se um sensor biométrico.

O display tem a resolução FullHD+ de 2246 x 1080 pixels, e a proporção de 18,7:9, sua traseira possui um chassis em policarbonato com revestimento rígido.

O Smartphone está disponível nas cores Preto grafite, Azul metalizado, e Vermelho, além disso, existe uma versão feita em fibra de Kevlar, que é um material altamente resistente, utilizado para produzir coletes à prova de bala.

A empresa usou o slogan “Master of Speed” para l
Xiaomi Poco F1, e o Smartphone tem o chipset Snapdragon 845, com 8GB de RAM LPDDR4X, e 256GB de armazenamento, além de slot para microSD.

Para prevenir problemas de aquecimento, os engenheiros da Xiaomi fizeram o uso de um dissipador de calor em cobre por cima do chipset do smartphone.

Basicamente, ele permite que o aparelho transfira calor a uma taxa mais rápida de 300%, já que está equipado com a tecnologia LiquidCool.

A bateria do Poco F1 é de 4.000mAh, e suporta a tecnologia Quick Charge 3.0, ele suporta 8 horas de jogo, cerca de 6 horas de vídeo FHD, e quase 31 horas de conversação e 15 dias em stand-by.

O Poco F1 tem uma versão modificada do MIUI, a Xiaomi prometeu que os smartphones da marca Poco seriam brindados com atualizações mais rápidas, ele inclui várias personalizações, como uma gaveta de aplicações.

O MIUI é personalizado com base no Android 8.1 Oreo, e foi otimizado para executar aplicativos mais rapidamente, além de oferecer uma navegação mais fluída, baseada em gestos.

As configurações de câmera se dão por conta de um câmera dupla traseira, com um sensor IMX363 de 12MP da Sony “emprestado do Xiaomi Mi 8”, e o outro de 5MP com focagem automática Dual Pixel e IA além de flash LED duplo.

A câmera frontal para selfie tem a configuração de 20MP “emprestado do Mi 8” e também tem IA “inteligência artificial”, que garante a captura de selfies melhores.

O Smartphone suporta 4G+ que combina diferentes frequências de rede para garantir uma conectividade mais rápida, VoLTE duplo, Wi-Fi 802.11ac, Bluetooth 5.0, GPS, USB-C e saída de áudio de 3,5 mm.

O Xiaomi Poco F1 tem variantes de 6GB de RAM e 64GB de armazenamento, 6GB de RAM e 128GB de armazenamento, 8GB de RAM e 256GB de capacidade de armazenamento, além de o modelo Armored Edition com 8GB de RAM e 256GB de armazenamento.

 

Fonte

Anterior «
Próximo »

1 Comente

  1. De Donatta Osko, thanks! And thanks for sharing your great posts every week!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X