A Xiaomi já confirmou seu evento que marcará a chegada oficial do Mi 6, seu grande lançamento do ano. Também já sabemos, ou acreditamos saber, que ele contará com um poderoso Snapdragon 835 e 6GB de RAM.

Apesar disso, parece que o smartphone mais poderoso da marca chinesa não será o Xiaomi Mi 6, mas sim o Mi Note 3. De acordo com novas informações, ele também contará com um Snapdragon 835, mas terá mais memória RAM, 8GB. Sendo assim, faz sentido que o armazenamento interno também seja superior. A mesma fonte da informação afirma que teremos duas opções: 128/256GB.

O Mi Note 2 chegou no ano passado fazendo muito barulho, e as vendas poderiam ter sido realmente incríveis caso o aparelho não tivesse sofrido com os problemas da tela curva. A boa notícia é que a empresa não abandonou o design e manterá a tela curva em ambas laterais no novo smartphone. Sua tela deve ser de 5,7 polegadas com resolução 2K.

No mais, sua bateria supostamente será de 4.070mAh e também se espera que a Xiaomi entre na onda das câmeras duplas e utilize uma dessas na traseira do Mi Note 3.

Não há data específica para a chegada da novidade, mas levanta-se a possibilidade de que seja ainda no segundo trimestre de 2017. O preço esperado é em torno de US$ 750, ou R$ 2.350 em conversão direta, sem considerar impostos. É um valor bastante alto para um aparelho de marca chinesa, especialmente considerando que a Xiaomi ganhou os holofotes graças ao incríveis custo-benefício de seus aparelhos.

Por fim, vale lembrar que informações vindas de fontes não estabelecidas, como a de hoje, devem ser consideradas com precaução. Além disso, mesmo que elas estejam corretas, a Xiaomi pode mudar seus planos.

One Response

  1. Luciqno

    Desnecessário eu acho que estão exagerando nos smart fone nem tem aplicativo pra tudo isso aliás essa briga só encarece os produtos um passo de cada vez já vi empresas quebrarem por causa disso!!

    Responder

Leave a Reply

Your email address will not be published.