Xiaomi Mi Mix 2s esgota após poucos segundos de vendas

O primeiro smartphone da Xiaomi a entrar para o ranking do aclamado site DxOMARK , Mi Mix 2S começou suas vendas na loja oficial da marca chinesa , e esgotou  seu estoque em poucos minutos , mesmo a marca declarando ter colocado a venda um estoque inicial mais do que o habitual de seus produtos.

 

O dispositivo que estreia o sistema operacional Android Oreo nos dispositivos da marca , utiliza também a já conhecida MIUI 9.5 , processador topo de linha SnapDragon 845 , e uma tela de 5.99 polegadas com resolução  FullHD+ , 6 gb de ram  e armazenamento de ate 256 gb.

Seu novo sistema de câmeras duplas impressiona , já o deixando em destaque entre as melhores do mercado , segundo o site especializado , este tem pontuação acima de grandes lançamentos como Galaxy Note 8 e Iphone 8 e sua variável 8 Plus . A mesma dispõe de uma lente Wide de abertura de f/1.8 e uma lente telefoto/zoom de f/2.4 , ambas de 12 MP

A Marca declara que nos próximos dias será vendido novos lotes deste produto , o que vale atenção aos interessados  e amantes de fotografia .

 

 

Fonte 

Anterior «
Próximo »

2 Comentários

  1. Só uma correção: o primeiro smartphone da xiaomi a aparecer no DXOMark foi o mi note 3.

  2. Ótimo texto !. Só não entendo qual a dificuldade das empresas em criar um design exclusivo. Parece uma cópia do x da Apple. Isso me deixa meio enfurecida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X