Xiaomi Mi Max 3 Novas revelações

Mês passado “maio” foi o mês em que a Xiaomi deveria ter feito a primeira apresentação do Mi Max 3, tendo em mente que, o Mi Max 2 foi apresentado em maio de 2017. Porém, o fabricante chinês decidiu adiar a chegada do Mi Max 3, e confirma que será revelado em Julho.
Apesar disso, números de código do modelo foram certificados pela TENAA na China, as listagens não possuem especificações do aparelho, mas revelam grande parte das especificações.


As listagens da TENAA revelam que o Mi Max 3 têm dimensões de 176,15 x 87,4 x 7,99 mm, que ele pesa 221 gramas e possui um display de 6,9 polegadas com resolução Full HD + de 2160 x 1080 pixéls, e proporção de 18:9!
Diz também que o aparelho é alimentado por um processador octa-core que funciona a 1,8 GHz, o que leva a crer que pode se tratar de um Snapdragon 636. No entanto, os rumores apontam para um Snapdragon 710.
A bateria é gigantesca, tendo a capacidade de 5.400mAh.
Tudo indica que a capacidade de armazenamento do aparelho serão de 64 GB e 4 GB de RAM, porém existem outras variantes de 32 GB de armazenamento + 3 GB de RAM e 128 GB e + 6 GB de RAM.
Esses modelos possuem uma entrada para cartão microSD. O Mi Max 3 vem com o Android 8.1 Oreo pré-instalado e eventualmente MIUI 10.

Rumores sobre Mi Max 3 também revelaram que este equipamento vai chegar com uma configuração de câmara dupla. Infelizmente, isso não foi confirmado pelas listagens da TENAA. A única referência diz respeito a um sensor de 12 megapixéis na parte traseira e 5 na parte frontal.

Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X