Xiaomi Mi Max 3 Design e especificações oficiais

A Xiaomi está se preparando para o lançamento do seu próximo smartphone, o Mi Max 3.
O presidente da Xiaomi, Lin Bin nos trouxe as especificações e o design do aparelho antes do seu lançamento.

Como já falamos aqui no site, o Xiaomi Mi Max 3 poderia ter sido lançado em Maio deste ano, tendo em mente que o Mi Max 2 foi lançado em Maio de 2017, ( Xiaomi Mi Max 3 Novas revelações ).

O aparelho estará disponível em três cores, sendo elas Preto, Azul e Dourado, ele possui um display de 7,9 polegadas FullHD+ e formato 18:9.

Na parte traseira se encontra uma câmera dupla na vertical no canto superior esquerdo, ainda se encontra um sensor biométrico na parte superior do aparelho. Ele tem saídas para fones de ouvido de 3,5mm.

O presidente da Xiaomi, Lin Bin, afirmou que o aparelho vem com um display grande, mas que o aparelho em si não parece ser muito grande.
Ele disse também, que o aparelho tem uma bateria muito potente, e que facilitará a vida dos usuários que usam os respectivos smartphones o dia todo.

A bateria é de 5.500mAh, as imagens nos revelam também, que o aparelho virá com o MIUI 9, e os usuários ficam confusos sendo que, a empresa já começou a lançar o sistema MIUI 10 para alguns aparelhos.

Também há boatos de o Xiaomi Mi Max 3 ter aversão Pro ou “Premium”, como já falamos anteriormente, ( Xiaomi Mi Max 3 Pode chegar amanhã ).

As demais especificações como câmera, processador e etc, ainda não foram reveladas, mas rumores apontam para uma câmera traseira dulpa tendo 12 e 5 MP, com a frontal para selfie de 8 MP.

Rumores também dizem que o Mi Max 3 poderá ser quipado com o processador Snapdragon 636, tendo a capacidade de memória RAM de 4GB e 64GB de armazenamento, já a versão “Premium” ficará com 6GB de RAM e 126GB de armazenamento, com o processador Snapdragon 710.

 

Fonte

2

3

 

Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X