Xiaomi Mi A2 Lite Design e especificações oficiais

A Xiaomi é uma empresa conhecida por fornecer aos seus clientes smartphones com um ótimo custo benefício.

Com especificações acima dos smartphones de classe média, e com um preço acessível, o Xiaomi Mi A2 Lite veio pra desbancar a concorrência.

O Smartphone tem a construção em metal, o que já o difere dos aparelhos de classe média, a grande maioria tem o plástico como base.

A parte frontal do aparelho tem molduras relativamente finas bem como na lateral, porém, sua moldura inferior é um pouco mais grossa.

Na moldura mais grossa está integrado o LED de notificação, o Smartphone ainda tem um notch no display, que fica localizado juntamente com o alto falante e a câmera frontal.

O Xiaomi Mi A2 Lite também tem o slot para cartão microSD, além disso, com três entradas, ele possibilita usarmos dois cartões SIM juntamente com o cartão microSD.

Os botões de volume estão localizados no lado direito juntamente com o botão de ligar e desligar o aparelho.

Na parte superior do aparelho, está presente um sensor infravermelho, o microfone e a saída para fones de ouvido de 3.5mm.

Na parte inferior, se encontra um porta MicroUSB rodeado pelos alto falantes, e a ausência da porta USB tipo C.

A parte traseira, tem uma configuração de câmera dupla na vertical, juntamente com flash logo abaixo, e o sensor biométrico está localizado no centro do Smartphone.

Seu display é FullHD+ e tem 5,84 polegadas, com a proporção de 19:9, o Xiaomi Mi A2 Lite é um pouco mais espesso, porém ele acomoda uma bateria de 4000mAh.

O processador tem uma variante, sendo elas o Snapdragon 625 em sua versão Lite, e o Snapdragon 660, a capacidade do Smartphone também tem variantes, sendo elas 3GB de RAM e 32GB de armazenamento e 4GB de RAM e 64GB de armazenamento.

As configuração de câmera ficam por conta de uma câmera traseira dupla, com sensores de 12 e 5 MP com IA “inteligência artificial”, a frontal para selfie tem o sensor de 5 MP.

O sistema do Xiaomi Mi A2 Lite é o Android One, que é um sistema puro, sendo assim, suas atualizações são controladas pela própria Google, deste modo os usuários recebem correções e atualizações mais rápido, além de mais fluído.

Para um Smartphone de classe média, a Xiaomi com o Mi A2 Lite realmente surpreende em vários quesitos.

Isso deveria servir para que empresas como a Apple e Samsung possam melhorar seus smartphones classe alta, fazendo realmente compensar o preço.

Anterior «
Próximo »

3 Comentários

  1. qual o valor desse mi a2?

  2. Qual o valor do aparelho?

  3. Comprei um Mi A2 lite. Na parte debaixo onde se localiza o carregador, existem dois ou somente um alto falante?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X