A Xiaomi lançou ontem dia (5) um novo aparelho intermediário exclusivo para o mercado Indiano, o modelo é o Mi A1. O aparelho conta com uma tela de 5,5 polegadas com resolução Full HD, além de sensor biométrico e câmera dupla traseira.

O Mi A1 é pra quem procura um aparelho barato porem com um hardware potente. O aparelho roda o Android One, a versão do sistema dedicadas a aparelhos mais acessíveis, e é fruto de uma parceria entre Google e Xiaomi — o seu slogan é “criado pela Xiaomi, concebido pela Google”.

O aparelho vem com um processador Snapdragon 625, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno. Outro destaque fica por conta do sistema de câmera dupla, ele conta com duas lentes de 12 megapixels e zoom óptico de 2x, o aparelho também vem com um sensor biométrico na parte traseira.

O design do aparelho lembra bastante o Mi 5x da Xiaomi, aparelho que também foi lançado recentemente. O aparelho tem uma construção toda em metal.

O aparelho está disponível em três cores preto, rosa dourado e dourado, o aparelho tem um preço inicial a partir de 14,999 rupias indianas ( aproximadamente R$ 735 reais em conversão direta). Vale lembrar que o aparelho é exclusivo para o mercado Indiano.

ESPECIFICAÇÕES

Sistema Operacional: Android One

Processador: Snapdragon 625 octa-core de 2,0 GHz

GPU: Adreno 506

RAM: 4 GB

Memória Interna: 64 GB

Tela: LTPS 5,5 polegadas

Resolução: 1920x1080P Full HD

Câmera: 12.0MP + 12.0MP câmera traseira + 5.0MP Frontal.

WiFi / WiFi 5G / Bluetooth 4.2 / GPS / A-GPS / GLONASS / BEIDOU

Bateria: 3080 mAh

X