Xiaomi Mi 8 Lite Design e especificações oficiais

A Xiaomi oficializou o Xiaomi Mi 8 Lite, e vamos falar sobre o design e as especificações deste smartphone.

O smartphone tem o corpo construído em vidro, com efeito espalhado único, que é possível graças a uma técnica de fabricação utilizada no Huawei P20.

A técnica em questão garante um design aos sofisticado, durante o evento de apresentação a Xiaomi comparou o Mi 8 Lite com o iPhone XR “versão básica da Apple”, sugerindo que o Mi 8 Lite além de ser mais fino tem menos molduras.

O Mi 8 Lite tem um display de 6,26 polegadas, com a proporção de 19:9 e a resolução FullHD+ de 2560×1080 pixels com um notch. Seu processador é o octa-core Qualcomm Snapdragon 660 além de uma placa gráfica Adreno 512.

O smartphone tem três variantes, sendo elas 4GB de RAM e 64GB de capacidade de armazenamento, e 6GB de RAM e 128GB de armazenamento.

As configurações de câmera ficam por conta de uma configuração de câmara traseira dupla, com o sensor primário de 12MP, e o secundário de 24MP, com abertura focal de 1.9.

As câmeras suportam desfoque de fundo “efeito bokeh”, além de ter IA para reconhecimento de cenas.

A câmera frontal para selfie e chamadas de vídeo tem um sensor Sony IMX576 de 24MP, com abertura focal de 2.2, além da moça tecnologia AI Smart Beauty, conhecida como AI Makeup Beauty.

A bateria é de 3350mAh com carregamento rápido, o sistema é o Android Oreo com a interface MIUI da empresa, o smartphone inclui 4G LTE, Wi-Fi, Bluetooth 5.0 e GPS.

O Xiaomi Mi 8 Lite estará disponível para pré-venda apartir de hoje, e chegará às lojas apartar do dia 25 de Setembro, com as opções de cores Dream Blue, Twilight Gold e Preto.

Anterior «
Próximo »

1 Comentário

  1. Eu quero comprar um aparelho desse como é que eu faço tudo Rocha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X