Especificações do Xiaomi Mi 6 aparecem no GFXBench em duas variantes

O Xiaomi Mi 6 é um dos smartphones mais aguardados não só na China, mas no mundo todo. Assim como seus antecessores, espera-se que ele conte com ótimo custo-benefício e tecnologias de ponta. Portanto, é natural que ele venha sendo alvo de diversos rumores e vazamentos.

Dessa vez, temos algumas novas informações sobre as especificações do aparelho graças a um teste realizado no GFXBench. Com o codinomeXiaomi Sagit, se acredita que se trata do top de linha. Grande parte das especificações, que vemos abaixo, estão em pares. Isso sugere que o aparelho contará com pelo menos duas variantes.

Xiaomi Sagit

O Xiaomi Sagit conta com uma tela de 5,15 polegadas com resolução Full HD. Na área de processador já vemos duas variantes. O chipset certamente é um Snapdragon 835 já que a GPU é uma Adreno 540. A diferença está no clock. Um está clockado em 2,2GHz e o outro em 2,4GHz. Isso sugere que a Xiaomi novamente irá aplicar um clock menor na variante mais básica.

Na RAM, também há uma dupla de especificações. O modelo mais barato deve contar com 4GB de RAM, enquanto o outro deve chegar com 6GB. O armazenamento interno segue isso, um contando com 64GB e o outro com 128GB.

Na câmera, ambas variantes possuem as mesmas especificações: um sensor de 12MP na traseira e outra de 8MP na frontal, ambas capazes de gravar vídeos em 4K. Porém, não descartamos a possibilidade dele chegar com câmera dupla na traseira.

O teste foi realizado com o Xiaomi Sagit rodando Android 7.1.1 Nougat com a interface MIUI da empresa.

Anterior «
Próximo »

1 Comente

  1. Quanto custa xiaomi mi6

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X