A Xiaomi deve apresentar ao mundo os novos Mi 6 e Mi 6 Plus ainda neste mês de abril, e conforme a data se aproxima, mais vazamentos vão alegrando nossos dias. As de hoje mostram supostas fotos da dianteira e traseira do Xiaomi Mi 6 Plus na cor preta.

As fotos revelam um smartphone com bordas pequenas e, ao contrário do Galaxy S8, um botão Home na parte frontal que também deve funcionar como um leitor de impressão digital. Na traseira podemos notar um sistema de duas câmeras no canto superior, junto a um esquema de flash também duplo. Outros rumores já haviam sugerido que o aparelho contaria com dois sensores de câmera.

No mais, o Xiaomi Mi 6 Plus deve contar com uma tela de 5,7 polegadas com resolução Full HD, chipset Snapdragon 835, 4GB de RAM (ou mais) e 64/128GB de armazenamento interno. A câmera frontal pode ser de 8MP, conforme rumores anteriores. Sua bateria é especulada a ter 4.500mAh de capacidade. Já seu preço deve ser de 2.599 Yuan (R$ 1.180) na versão mais básica e 3.499 (R$ 1.580) na versão mais avançada.

Além disso, uma foto da suposta caixa do Xiaomi Mi 6 também veio da China, e ela mostra o que seria a ficha técnica do aparelho. O mais curioso, porém, é que 30MP são citados. Como tudo está em chinês, não sabemos em que contexto essa especificação está, mas levanta suspeitas. Será que se trata de duas câmeras de 15MP, conforme já vimos anteriormente?

No mais, a caixa revela uma bateria de 4.000mAh para o Xiaomi Mi 6, o que seria uma ótima capacidade para um aparelho com tela de 5,15 polegadas. Também é citado que este modelo conta com 6GB de RAM, mas espera-se que variantes ou 4GB também sejam disponibilizadas.

Via: GizmoChina / MyDrivers

X