Xiaomi Mi 6 deve chegar em breve com corpo inteiramente cerâmico

De acordo com um novo vazamento na rede social chinesa Weibo, o Xiaomi Mi 6 também contará com uma versão com corpo inteiramente cerâmico. A informação vem de um famoso analista de fabricantes chinesas, Kevin Wang, o que dá bastante credibilidade ao vazamento.

Ele explicou que a fabricação de vidro cerâmico é bastante complicada se comparada a produção de outros materiais como alumínio. Contudo, parece que está sendo investido um bom montante nessa área. De nada adianta o Xiaomi Mi 6 chegar com uma excelente qualidade de construção se não ouver produção suficiente para suprir a alta demanda que irá gerar.

De acordo com os rumores anteriores, o Xiaomi Mi 6 contará com uma tela 2,5D curva de 5,2 polegadas com resolução Full HD e opção 2K para a variante mais cara, um chipset Snapdragon 835, opção de 4GB ou 6GB de RAM e 32/64/128GB de armazenamento interno.

Ao que tudo aponta, a novidade será oficialmente apresentada pela Xiaomi em breve, com o lançamento comercial já ocorrendo no dia 16 de abril. Seu preço, pelo menos na versão mais básica, seria de interessantes US$ 365. Valor incrivelmente baixo se comparado aos tops de linha no Brasil.

O analista Wang diz ainda que a Apple é outra interessada em utilizar o material em seu próximo top de linha. Isso condiz com um vazamento recente sobre o fato da Apple estar testando diversos materiais para decidir qual será capaz de atender a demanda, além de diversas novas tecnologias.

Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X