Xiaomi desembarca oficialmente em 7 países da América Latina

A Xiaomi chegou ao Brasil como uma espécie de promessa de uma marca que traria ao mercado smartphones de alta qualidade e potência por preços baixos. A esperança durou pouco, pois após o lançamento de pouquíssimos produtos por aqui, abandonou os planos e deu tchau ao Brasil.

Mas parece que a empresa chinesa não desistiu da America Latina, sendo que agora oficializou sua chegada a 7 países da América Latina. A Xiaomi realizou um evento para divulgar a novidade e o transmitiu pelo Facebook.

Os vizinhos felizardos são: Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, México, Uruguai e Paraguai. A Xiaomi trabalhará com parceiros estratégicos em cada país, que deverão ser responsáveis pelas ações comerciais dos produtos.

De início, a Xiaomi anunciou que irá levar aos países citados o Redmi 4A, Redmi 4X, Redmi 3S e Redmi Note 4, além de carregadores, fones de ouvido e outros acessórios oficiais.

Infelizmente, não podemos interpretar isso como uma nova possibilidade da marca chinesa voltar ao Brasil. Mas a notícia de hoje continua sendo positiva, pelo menos para quem mora no Sul do Brasil, já que o Paraguai consta na lista.

Ou seja, com os aparelhos da Xiaomi sendo vendidos oficialmente por lá, a “importação” ficará muito mais prática por este meio em comparação à importação pela China.

Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X