Depois de algumas reclamações de usuários nas redes sociais, sobre um defeito no iPhone 8 que aparentemente a parte da frente “tela” do aparelho, está descolando do resto do corpo do dispositivo.

A Apple abriu investigações sobre o defeito, que aparentemente ocorre na fabricação do aparelho. Pelo menos dois casos já foram registrados, pelo que parece todos ocorreram somente com o iPhone 8 Plus.

As primeiras falhas registradas, aconteceram em território asiático. Em Taiwan, um usuário relatou que a parte da frente de seu iPhone 8 descolou das laterais metálicas do dispositivo durante os três minutos iniciais de sua primeira recarga, feita com a utilização dos cabos e carregadores oficiais que acompanham o produto. A principio a hipótese de que poderia se tratar de um estufamento da bateria, porem um segundo comprador do iPhone 8, no Japão, publicou imagens de seu aparelho novinho, aberto ao meio ainda dentro da embalagem original. E pelas imagens é possível ver que na parte de dentro mostra que está tudo bem com o componente, que não apresentou avarias ou mudanças de forma.

A empresa anunciou que está analisando o caso, mas não deu mais detalhes sobre o assunto. Os usuários que tiveram esse problema, conseguiram trocar o aparelho por um novo na loja oficial da Apple.

A principal teoria é problemas com os parafusos, ou com a cola.

Fonte: CanalTech