Moto X 2017 é vazado em vídeo que revela quase tudo sobre ele

Parecia que a Motorola/Lenovo havia desistido da linha Moto X, que teria deixado seu lado para a linha Moto Z. Sem contar os outros sabores como o “X Play”, o último aparelho da linha Moto X foi lançado em 2015 e a empresa não havia falado mais nada sobre um possível sucessor.

Porém, nos últimos tempos começaram a surgir diversos boatos sobre um novo Moto X que estaria chegando ainda em 2017. Primeiro vimos um vídeo com um smartphone que poderia ser o Moto X 2017, depois uma foto revelando parcialmente seu design e especificações.

Agora, um vídeo vazado de uma apresentação da Motorola na China vazou com praticamente todos os detalhes do Moto X 2017. Conforme prevímos, a linha Moto X se tornará a intermediária, com o Moto Z sendo a de flagships.

De acordo com a apresentação, o Moto X 2017 contará com uma tela “3D” de 5,5 polegadas (provavelmente com resolução Full HD), o novo chipset Qualcomm Snapdragon 660, 4GB de RAM, 64GB de armazenamento interno, sensor de impressão digital e resistência à água (IP68).

Também conforme o esperado, ele parece que realmente terá uma câmera dupla na traseira, porém, ao contrário do que foi sugerido por vazamentos anteriores, o flash LED fica acima dos sensores, o que é bem curioso.

Este será um ano bastante corrido para a Motorola, já que a empresa está trabalhando em diversos smartphones que ainda serão anunciados, incluindo o Moto Z2 Play e um possível Moto X “de entrada”.

Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X