Quem lembra sabe que a Google fez uma pesquisa pública em maio para saber qual seria o melhor nome para pôr na próxima versão do Android, o N. Mas a todos os lados, até antes de abrir essa pesquisa pública, já flutuava pela internet a ideia do Android Nutella como a versão N. Mas parece que a opinião geral do público já está decidida e o Vice-presidente da Google, Chrome OS e Play Store Hiroshi Lockheimer já dá indícios que a versão N do Android será Nutella.

Lockhiemer anda dando umas dicas bem óbvias em seu Twitter mencionando Nutella. Coisas como colocar nomes italianos em prints do Google, postando fotos de restaurantes mostrando pratos como a propagação da avelã ou simplesmente fazendo piadas toda vez que alguém fala sobre Nutella e as referências “sutis” que ele dá. Um verdadeiro HUE da vida. Aqui alguns exemplos:

Na imagem abaixo, olhe bem na pesquisa que tem ali atrás no Google.
nutella

nutella2

Os tweets dele sobre Nutella aparece até antes de conduzir a pesquisa pública do nome do Android.

 Mas ele também mostra o amor que ele tem pela Nutella antes.

 Então, será que Hiroshi está de HUE com todo mundo e trollando geral com seu amor por Nutella, aí no final não tem nada a ver o nome Nutella com Android? Pode ser, vai que ele é realmente apenas um fã de Nutella e estamos entendendo errado as referências. Se for é uma bela de uma trollagem e ele merece o selo HUEBR, caso contrário estamos já sendo informados por meios de brincadeiras do Lockheimer para já indo se acostumar com o nome. Mesmo que seja talvez apenas uma trollagem ou realmente seja a próxima versão Android do sistema, sabemos que bom gosto ele tem!

Via: The Verge | Fonte: Hiroshi Lockheimer (twitter)