Falta pouco para os novos Galaxy S9 e S9+ da Samsung serem anunciados oficialmente. Com o lançamento marcado para a MWC 2018 (Mobile World Congress), que vai ocorrer no dia 26 de fevereiro ao dia 01 de março, em Barcelona.

Apesar do lançamento oficial estar bem próximo, cada vez mais tem surgido novos rumores e vazamentos. O vazamento mais recente é da supostas imagens oficiais do aparelho. As imagens de renderizações foram publicadas em uma loja virtual que comercializa acessórios para smartphones.

O Galaxy S9 vai ser o primeiro aparelho da linha S a ganhar um sistema de câmera dupla traseira, porem um dos grandes rumores é que apenas o Galaxy S9+ terá um sistema de câmera dupla traseira, enquanto o Galaxy S9 terá uma única câmera traseira, algo que é possível ver nas imagens vazadas.

Os novos aparelhos serão equipados com o processador Exynos 9810, é esperado também que os dispositivos contem com telas Super AMOLED e Android 8.1 Oreo. Outra possibilidade é a presença de um sistema aprimorado de identificação facial para concorrer de vez com o FaceID, da Apple.

FONTE