Vazam imagens que mostram o novo Galaxy Note 8

O Galaxy Note 8 é um dos aparelhos mais esperado desse ano. Se trata do aparelho que vai limpar a imagem da linha “Note”, que passou por uma crise por conta da explosões com o “Note 7”. E também será o primeiro aparelho da Samsung a contar com câmera dupla.

Ao longo das últimas semanas, tivemos inúmeros rumores e vazamentos sobre o Note 8. Uma das maiores expectativas para o aparelho era a incorporação do leitor de impressões digitais à tela do aparelho, mas relatórios recentes afirmam que isso pode não ocorrer.

As imagens vazadas mostram a frente do Samsung Galaxy Note 8 com tela infinita, sem nenhum botão e sem câmera frontal . Já a traseira do dispositivo é apresentada com a câmera dupla horizontal, alinhada com o leitor de impressões digitais ao lado, posição que a Samsung desenvolveu para o S8 e que recebeu muitas críticas.

As possíveis especificações, apesar de ainda não haver qualquer confirmação, é que o Galaxy Note 8 chegue ao mercado com uma tela de 6,3 polegadas, 6GB de RAM, 64GB de armazenamento interno e processador Qualcomm Snapdragon 835 ou Samsung Exynos 8895. O phablet deve contar, ainda, com leitor de impressões digitais, leitor de íris e S Pen remodelada. A previsão é de que a bateria tenha capacidade de 3.300 mAh e que o dispositivo rode o Android 7.1.1 Nougat como sistema operacional.

Segundo os rumores, o Galaxy Note 8 deverá ser apresentado entre agosto e setembro, próximo ao anuncio do iPhone 8

Fonte: CanalTech

 

Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X