Como todos sabem a Xiaomi foi uma das primeiras fabricantes a desenvolver ”aparelhos sem bordas” deixando a parte frontal do aparelho somente tela. Esse novo conceito surgiu com o Mi Mix.

O Xiaomi Mi Mix, foi um sucesso por se tratar de um aparelho com uma tela diferencial, e com uma ótima qualidade de imagem. Alem disso o aparelho com configurações de hardware bem robusta e com varias tecnologias.

Apesar do primeiro Mi Mix, sem um aparelho “Sem bordas” ainda contava com bordas logo abaixo da tela do aparelho, onde fica presente os sensores da câmera frontal. Mais parece que com o Mi Mix 2 a Xiaomi pretende fazer diferente, e deixar o aparelho “totalmente” sem bordas.

Uma renderização divulgada em uma rede social chinesa “Weibo” mostra o conceito do design do Mi Mix 2, a imagem mostra o aparelho sem praticamente nenhuma borda na frente, nem mesmo espaço para a câmera frontal.

Alguns rumores indica que o Xiaomi Mix 2 será 97% tela, o primeiro Mi Mix é 91.3% tela.

De acordo com o GSM Arena, o aparelho também será mais fino que o da geração anterior, que tinha apenas 7.9 mm de espessura, e terá corpo de metal com cantos arredondados.

É provável que o Mi Mix 2 chegue ao mercado equipado com um processador Qualcomm Snapdragon 835, 8 GB de RAM, câmera de 19 MP e bateria de 4500 mAh. A tela é AMOLED de 6.4”, com resolução Quad HD (2540 x 1440 pixels). O Mi Mix 2 poderá chegar em 3 versões, e o grande diferencial delas será á quantidade de memória RAM e memória interna. E com preços a partir de US$750.

Fonte: Adrenaline