Nesse ano de 2017 os aparelho da Apple “iPhones” completam 10 anos de existência, e com certeza a Apple ira fazer algo diferente.

No decorrer desse ano foram vazadas varias imagens sobre os novos iPhones. Uma das imagens que mais chamaram a atenção, foi uma imagem onde mostram moldes, de 3 modelos de iPhones. Ate agora a previsão é de que a Apple lance 3 modelos novos do iPhone: iPhone 8, iPhone 7S Plus e iPhone 7S.

Agora segundo um vazamento, o iPhone 7S Plus, poderá ter um design na parte traseira em vidro. O design em vidro no iPhone 7S Plus já é algo aguardado desde o começo dos rumores sobre o aparelho, e isso será um dos grandes destaques no seu lançamento, outra coisa que vale ressaltar é que com esse novo design em vidro, não terá mais linhas de antenas visíveis, como acontece em quase todos os modelos do iPhone.

Outro destaque que confirma essa possibilidade do aparelho ter a traseira em vidro, sao os novos carregamento sem fios, tecnologia que não funciona com a traseira totalmente metálica.

O modelo 7S, devera ser uma versão mais básica do iPhone 8. A suposta variante mais completa seria munido de Bluetooth 5.0 para conexão com dois dispositivos simultaneamente e dobro de velocidade da quarta geração. Esse também seria o único aparelho do trio com tela quase sem bordas.

A previsão de lançamento dos novos iPhone é em setembro. mas ate agora não tem nada confirmado, então só resta por mais novidades.

Fonte: TudoCelular