Telegram para Android recebe suporte para temas customizados

Se você é como eu e prefere o Telegram do que outros mensageiros, ficará feliz em saber que uma nova atualização ao aplicativo finalmente traz o suporte para temas personalizados no Android. Agora, se não é, baixe o Telegram e experimente, pois ele é muito melhor que o WhatsApp em quase todos os sentidos.

Além do tema padrão que estamos acostumados, você já tem três temas para experimentar, incluindo um “escuro”. Também temos um azul, não tão diferente do padrão. Cada tema possui seu próprio plano de fundo que combina com as cores, mas se quiser, o usuário pode alterar.

A atualização também traz uma ferramenta para edição de temas dentro do próprio aplicativo para você criar seu próprio visual. Para conferir o que outros usuários estão criando, você pode entrar no canal @AndroidThemes, que também inclui temas para o aplicativo Desktop, que também recebeu essa novidade recentemente.

De acordo com o blog oficial do Telegram, a atualização já deve estar chegando para a maioria dos usuários do aplicativo, inclusive no Brasil. Mas se por ventura você não está conseguindo atualizar, é possível baixar a última versão do app no APKMirror e instalar em seu smartphone.

O Telegram afirmou ainda que o iOS também deve receber as novidades nas próximas semanas. Se você é usuário Android e ainda não experimentou o Telegram, baixe já na Play Store.

Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X