Sony Xperia XZ3 trará Android P

O Sony Xperia XZ3 trará Android P e será questão de meses para ele chegar, logo após o Xperia XZ2. O Xperia XZ2 começou a chegar agora no mercado, e já temos especificações do Sony Xperia XZ3;
A Sony mantém sua ideologia de lançar dois aparelhos top de linha por ano isso porque é interessante no Japão, o que deixam muitos usuários descontentes, porque os mesmos esperam um design diferenciado entre eles.


E esse tipo de ideologia acabou por “afetar” a Sony, que lançou o Sony Xperia Z3 poucos meses após terem lançado o Xperia Z2. Além disso, creio que fica difícil acompanhar os lançamentos para os amantes de smartphone.
O Sony Xperia XZ3 deve chegar na IFA em setembro e aos mercados antes do Natal. O principal problema continua sendo o pouco tempo de espera entre os flagships.


Sabendo disso os usuários podem optar por esperar um tempo maior entre os lançamentos para assim então trocarem seus respectivos aparelhos.
Além destas citadas, a OnePlus também pratica da mesma ideologia de lançar dois top de linha no ano da mesma linha.
Acredita-se que O Sony Xperia XZ 3 assim como o Z2, chegará com o processador Qualcomm Snapdragon 845. Com 6GB de memória RAM e 128GB de armazenamento interno, sendo duas câmeras traseira de 19MP+12MP e uma frontal de 12MP.

Fonte

Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X