Sony Xperia XZ3 Design e especificações oficiais

O Xperia XZ3 foi oficializado hoje na IFA 2018 em Berlim, o Smartphone é semelhante ao XZ2, porém, tem diferenciais em suas especificações.

A Sony presentiou o Xperia XZ2 e o XZ2 Compact com um Design mais elegante, deixando de lado o design quadrado e trazendo um design curvo e mais moderno.

O design do Xperia XZ3 tem mais curvas em relação ao XZ2, além disso, o vidro do display fluí pelas extremidades, criando um visual mais natural.

Portanto, a Sony deixou os cantos mais curvos e encolheu as molduras superiores e inferiores, deixando assim, mais espaço para as duas caixas acústicas frontais, o aparelho não tem um notch.

Os materiais de vidro do Smartphone tem a proteção Gorilla Glass 5 na parte frontal e traseira, além de liga de alumínio.

O display do Xperia XZ3 tem 6 polegadas com a tecnologia OLED Bravia o painel é QHD+ com suporte para HDR, com isso o Smartphone fornece 11% a mais de área de visualização em relação ao Xperia XZ2.

O aparelho também tem slot para microSD e suporte para carregamento rápido, além de um sensor biométrico localizado na parte traseira.

O processador é o Qualcomm Snapdragon 845, com a capacidade de 4GB de RAM e 64GB de armazenamento, podendo ser expandido até 512 GB, o sistema é o Android 9 Pie.

No Xperia XZ3 notamos a ausência da saída de fone de ouvido, ao invés disso, tem classificação IP68, possui alto-falantes frontais estéreo S-Force além de tem suporte para o PS4 Remote Play.

A função Side-Sense, que pode ser acionada por um duplo clique na parte lateral ainda não deixou claro sua função, mas pode ser semelhante ao Active Edge do Google Pixel 2.

Ao contrário do Sony Xperia XZ2 Premium, o Xperia XZ3 não tem uma configuração de câmera traseira dupla, porém tem uma melhoria na câmera.

O novo Xperia Xz3 tem uma configuração de câmera única traseira, com o sensor de 19MP, capaz de capturar vídeo em câmera lenta a 960 fps em FHD, além de vídeo 4K HDR.

A configuração de câmera frontal para selfie traz um sensor de 13MP com uma lente f/1.9, além disso, agora o usuário consegue capturar selfies enquanto utiliza o modo Beauty e o modo Retrato ao mesmo tempo.

A Sony também trará a integração com o Google Lens para o Xperia XZ3, o Smartphone estará disponível no dia 17 de Outubro.

 

Fonte

Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X