A Sharp Mobile acaba de revelar se novo smartphone, o Z3, com Android Nougat. Ele vêm com 4GB de RAM, além de outras especificações interessantes. O aparelho já está no site da empresa com todas as informações, apesar de não mencionar onde haverá disponibilidade ou qual será seu preço.

Infelizmente, ele talvez seja comercializado apenas em Taiwan, já que o vídeo promocional sobre o Z3 foi publicado na conta do YouTube da Sharp Mobile Taiwan. Contudo, a empresa não se manifestou sobre isso, então há esperança.

Apesar da ausência dessas informações chave, o site da Sharp nos revela praticamente todo o resto. O Sharp Z3 chegará, pelo menos por enquanto, apenas na cor dourada. Sua tela é de 5,7 polegadas com resolução Quad HD e vidro levemente curvo 2,5D. Debaixo do capô temos um chipset Snapdragon 652 com processador octa-dore e GPU Adreno 510 para o processamento gráficos, além de 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno expansível via microSD de até 128GB.

Sua câmera é um grande destaque. Na traseira há um sensor de 16MP com estabilização óptica de imagem, abertura F/2.0 e flash Dual LED. Para selfies, há uma câmera de 13MP com abertura de F/1.8.

Por fim, o Sharp Z3 suporta dois chips e é abastecido por uma bateria de 3.100mAh, além de “já” contar com o Android 7.0 Nougat. Agora nos resta aguardar e ver se ele chegará por aqui.

Leave a Reply

Your email address will not be published.