Screenshot do OnePlus 5 exibe 8GB de RAM e Android 7.1.2; preço vazou

A loja OppoMart recentemente listou o OnePlus 5 antes dele ser anunciado oficialmente. De acordo com a listagem, ele contaria com 6GB de RAM, além de outras especificações de ponta. Também foi informado pela loja que o aparelho deve estar disponível a partir de junho. Seu preço seria de US$ 449, ou R$ 1.425 em conversão direta, o que não é muito para um aparelho tão potente.

Além disso, hoje também vazou na Weibo uma suposta captura de tela do próprio OnePlus 5, conforme vemos abaixo. Contudo, a screenshot mostra 8GB de RAM ao invés dos 6GB que a OppoMart divulgou.

Apesar dessa loja não ser tão confiável quanto a vazamentos, é possível que a versão de 8GB seja comercializada apenas na China. Podemos notar a interface Hydrogen OS na screenshot, o que significa que se trata de um smartphone que será comercializado em território chinês.

Faz sentido a variante chinesa contar com mais RAM já que a competição local é bastante acirrada e o público chinês adora RAM, sendo uma das principais especificações para eles, mesmo que 8GB seja realmente um exagero.

No mais, é provável que o OnePlus 5 conte com o poderoso chipset Snapdragon 835, tela de 5,5 polegadas com resolução Quad-HD e armazenamento interno de 256GB. Seu lançamento oficial deve ocorrer em junho.

Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X