April 25, 2018

Fontes afirmam que a Samsung já está trabalhando no Galaxy S9 e dão detalhes

Faz apenas uma semana que a Samsung anunciou oficialmente o Galaxy S8 e S8+ e, como não poderia ser diferente, os rumores sobre o Galaxy S9 já começaram. Já estamos acostumados a ver isso acontecendo todos os anos. O que é estranho é que esse rumor vem de fontes sérias.

De acordo com um relatório do The Bell, um veículo coreano ligado ao mercado financeiro, a Samsung já iniciou o estágio inicial de desenvolvimento do Galaxy S9. O relatório afirma que, pelo menos em relação às telas, o trabalho já começou no final de março.

Caso isso seja verdade, o que parece ser, significa que a Samsung iniciou seu calendário para a linha S seis meses antes do que o fez no ano passado. Ainda de acordo com o veículo coreano, a razão por trás disso seria o fiasco com do Galaxy Note 7, que fez a Samsung implementar processos de qualidade mais rígidos e demorados.

“Desde o final do mês passado, a equipe de telas para o Galaxy S9 começou o trabalho de desenvolvimento que tem como objetivo fornecer amostras iniciais a partir da metade de abril. Um mês após a tela, espera-se que outras partes chave como módulos comecem a ser desenvolvidos em fases.”

O veículo diz ainda que provavelmente veremos duas variantes, uma com tela de 5,8 polegadas e outra de 6,2″. Ou seja, basicamente o que a Samsung fez com o Galaxy S8 e S8+.

Outro ponto tocado pela reportagem se refere ao Galaxy Note 8. Caso você não saiba, a Samsung confirmou que continuará com a linha, mesmo após o fiasco do Note 7, e de acordo com um vazamento, o codinome interno do novo phablet seria Baikal.

O próximo Note contaria com uma tela de 6,32 polegadas, a maior já utilizada por um smartphone premium da Samsung. Essa tela pode contar com um leitor de impressão digital embutido, algo que a Samsung planejou para o Galaxy S8 mas não conseguiu implementar.

Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *