Samsung Galaxy X com display dobrável

Parece que a nova era serão os smartphones dobráveis. A Hisense já nos confirmou que esta trabalhando no seu smartphone dobrável ( VEJA A POSTAGEM ).
O executivo da Huawei Jim Xu nos informou que a empresa traria um smartphone dobrável em junho do próximo ano, e não é a primeira vez que a empresa fala nessa possibilidade ( VEJA A POSTAGEM ).

Já a tão esperada Samsung há alguns anos se espera que nos forneça essa tecnologia.
Estamos em 2018 e a única confirmação sobre um possível smartphone dobrável foi da Hisense, uma empresa pouco conhecida! Apesar disso, a Samsung nos garante que sairá na frente e que será a pioneira, criando assim o primeiro smartphone dobrável do mundo!


Mas pra que exatamente nos seria útil um display dobrável, porque pagaríamos muito mais caro para tal tecnologia ? O Samsung Galaxy X será justamente isso, um aparelho caro em pequena escala, e sem um propósito lógico. Cada vez mais os smartphones são maiores, por exemplo, pagamos mais caro pela linha Plus da Apple e etc, por isso a tecnologia ajudaria a melhorar o aspecto do aparelho.


De acordo com a ETNews a Samsung começou a fabricar os displays OLED que serão incorporados nos próximos Galaxy X, um display flexível que dará ao novas possibilidades ao aparelho. E a empresa irá começar a fabricação já em novembro, para a apresentação oficial do novo Galaxy X em Fevereiro no Mobile World Congress.
Sabemos que em breve teremos um smartphone dobrável no mercado, porém quem sairá na frente ?

Fonte

Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X